quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Estou de volta amigos


E pronto, cá estou eu de volta.
E é muito bom estar de volta!
Que saudades eu tinha de poder fazer uma visitinha aos meus queridos amigos, saber como eles estão, e apropriarme... das coisas lindas que eles tão generosamente me vão oferecendo dia após dias!

E afinal...eras apenas um fio. Um fio telefónico que a certa altura do seu percurso, não imaginamos porquê... deixou de conduzir o sinal da net.
E nem sequer foi preciso vir cá o técnico, pois o Jorge e o Zé dectetaram o problema e, com 10 metros de fio novo e algum jeito... resolveram a questão.

Hoje é dia de ir cuidar do meu jardim - o jardim da mãe - e por isso passarei o dia fora; mas tão logo possa, irei bater á vossa porta para estar um bocadinho convosco. Combinado?

AMIZADE

"Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece."
(Alessandra S. L. Nascimento)

14 comentários:

Anita disse...

Afasto a cortina
Como o sol faz à neblina
E vejo lá fora o cenário lindo para um novo dia
O palco está pronto

Para muitos hoje haverá riso, alegria,
A vida será uma comédia
Para outros haverá um drama pesado
Uma dor forte, uma grande tragédia

Ao cair da noite fecha-se a cortina
E desce a neblina sobre o dia cansado
O sol vai brilhar no outro lado
E em sonhos diferentes a vida se aquieta

Até que um outro dia rompe e desperta
Afasta a cortina
Levanta a neblina
E a cena começa

Beijinhos amiga e um abençoado dia.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

BC disse...

Eu de facto estranhei a ausência da minha amiga Viviana.
Os computadores andam a portar-se muito mal.
Cá por casa também tem havido problemas com a Internet, penso que agora já resolvidos.
Seja bemvinda
Beijinhos e bonito poema à amizade,
à sincera.

gaivota disse...

isto da net e avanços tecnológicos trazem por vezes algumas
complicações...
mas tudo se resolve, ainda bem!
e lindo este poema à Amizade...
bom regresso, minha amiga
beijinhos

Mayara Assuncion disse...

Lindo esse poema!!Lindo mesmo!
Belo post como sempre!
bjinhos
Fique com o Rei!

Viviana disse...

Olá querida Anita,

Lindo, muito lindo, o seu comentário!.

Obrigada de coração

Um beijo amiga linda

Viviana

Viviana disse...

Olá Isabel,

Amiga linda!

È. às vezes as coisas não correm como desejaríamos.

Um pouco de paciência faz-nos muito bem.

Um abraço

Viviana

Viviana disse...

Olá Gaivota linda!

Obrigada!

Desejo tudo de bom para si.

Um grande abraço
Viviana

Viviana disse...

Olá May, linda!

Obrigada por as suas amáveis palavras.

Bençãos dos céus sem fim, para si e para a sua linda família.

Um beijo
Viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Viviana,depois de certa época da vida a gente gosta dos espaços e objetos a que estamos acostumados,é como o pianista que só sabe tocar no seu piano,rsrsrs!!!Bom que está feliz por estar de volta e nós também o estamos,pois a internet faz essas coisas;a gente sente pessoas que estão distantes como amigos verdadeiros.É assim que a vejo,um abraço carinhoso,Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Que bom que solucionou seu problema da net e voltou.
Cuidou bem dos jardins?

Bela poesia sobre "Amigos"

Um gde abraço.

beijooo.

Anita disse...

Que Deus esteja na sua frente, para lhe mostrar o caminho certo. Esteja ao seu lado, para a abraçar e protejer. Esteja atrás de si, para a salvar de pessoas falsas. Esteja debaixo de si para a amparar quando cair e para a tirar das armadilhas. Esteja dentro de si, para a consolar quando estiver triste. Esteja ao seu redor para a defender quando os outrosa atacarem. Esteja sobre si para aabençoar sempre!

Um lindo fim de semana amiga querida.

Ah pode pegar e copiar o que quiser esteja à vontade. Eu tenho-lhe mandado uns powerpoints não sei se tem recebido.

Muitos beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Viviana disse...

Olá querida Anita,

Sempre, sempre, nos deixa palavras muito belas e importantes!

Obrigada, amiga linda.

Eu vi o primeiro que vinha de Ricardo dores, eu não sabia quem era, tive medo de abrir... Mas ontem vi outro onde falava da Anita - amor fraternal, e aí percebi de quem era.

Obrigada,
Um beijo

Um dia lindo

Viviana

neli araujo disse...

Viviana querida,

Esta imagem que a Carminha também usou no blogue dela é muito linda!

Só agora percebi que se formou um coração azul entre o verde das folhas! Lindo!
Deus te abençôe, amiga! Neli

Viviana disse...

Olá querida Neli,

Tambem acho a imagem linda e original!

Encontrei-a por acaso na internet, enquanto pesquisava outra coisa, e guardei-a "para o que desse e viesse."

Um abraço amiga linda

Que o bom Pai lhe dê um lindo dia.

Viviana