sábado, 29 de outubro de 2011

"O CÉU EXISTE MESMO"



Um amigo que leu este livro, sugeriu-me a leitura e emprestou-me o livro, que li em dois dias. Posso dizer, com toda a sinceridade, que o seu conteúdo me tocou e impressionou vivamente. Eu, que cresci com a Bíblia, que tive a benção de nascer num lar genuinamente cristão, onde o pai e a mãe viviam na prática das suas vidas diárias os ensinamentos do Evangelho e os passavam a nós, seus filhos, incentivando-nos a que os vivessemos também. O pai falava-nos do céu, com frequência e escolhia hinos que do céu falavam, para cantarmos no culto doméstico. Naturalmente por isso, lembrei-me muito dele conforme ia lendo este livro muito especial.
Creio que foi dos livros que mais me marcou e, como disse ao Jorge e ao Zé, sinto que depois desta leitura não sou a mesma pessoa que era. Algo mudou em mim.

Passo a apresentá-lo:

O CÉU EXISTE MESMO

Autor: Todd Burpo, Lynn Vincent
Editora: Lua de Papel
Data de lançamento: Junho de 2011

Sinopse:

«A história real do menino que esteve no Céu e trouxe de lá uma mensagem - Colton Burpo tinha quatro anos quando foi operado de urgência. Meses mais tarde, começou a falar daquelas breves horas em que esteve entre a vida e a morte, e da sua extraordinária visita ao céu. O seu relato só agora foi revelado pelos pais. E tornou-se num fenómeno editorial sem precedentes. Foi em 2003 que o pequeno Colton, sentado na sua cadeirinha no banco de trás do carro, começou a falar sobre os anjos que o tinham visitado durante a operação à apendicite aguda... O pai, sacerdote, nem queria acreditar. Estacionou, respirou fundo, e fez algumas perguntas ao filho. E o miúdo respondeu, sem dar muita importância ao assunto. Falou do que viu, dos seus encontros com Deus e com Jesus, das visões que teve durante a cirurgia, da mãe e do pai a rezarem enquanto ele era operado. Foi apenas o início. Colton tinha de facto visitado o céu, e trazia consigo uma importante mensagem para partilhar.»

4 comentários:

Maria disse...

É verdade, o céu existe.
Já tinha visto a publicidade ao livro e está na minha lista de compras.

Obrigada por ter dado a sua opinião.

Um abraço e bom fim-de-semana.

esperança disse...

Boa noite maninha querida.
Sem sombra de dúvida, acredito que o Céu existe. Há nas sagradas Escrituras muitas passagens que falam do Céu.

Também já li alguns artigos sobre esse assunto, o último foi “Profundis Valsa Lenta” de José Pires Cardoso, que quando sofre um acidente vascular cerebral e entra em coma, volta a si e conta essa experiencia única passando num túnel branco.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá,Viviana,minha amiga!

Agradeço suas doces palavras em meu blog "fujão".Quando ele lhe fugir corra atrás dele e não o deixe escapar!

Acredito firmemente que o céu exista e que anjos de cura e de paz a nós venham visitar quando se faz necessário!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina

jorge figueiredo disse...

vou procurar esse livro, espero que tenha em portugues-brasileiro.(rsrsrsr).obrigado pela dica.
paz e abraços dos irmãos do Brasil