quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma visão transformada


Monte de Santa Helena, em 2004
Fonte da imagem: http://terraquegira.blogspot.com


«O homem que normalmente vive na presença do único Deus, terá uma visão do mundo mudada. Aos poucos, enxergará tudo do ponto de vista divino. "A capacidade de pesar todas as coisas na balança de Deus e dar a elas o mesmo valor que Deus dá é a marca da vida cheia do Espírito". Disse A.W. Tozer: "Quando olhamos para a superfície, apenas para o presente, e não visualizamos o significado central nem o efeito eterno, demonstramos a nossa comunhão superficial com "Aquele que em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia" .(Hb. 12:2)
... O resultado da íntima comunhão com Deus cria o desejo de colocar a honra de Deus acima da própria segurança física.A.W. Tozer disse: "Torna-se mais desejável ser santo do que ser feliz".
No livro - Adoração Bíblica - de Russell Shedd

2 comentários:

esperança disse...

Bom dia minha querida maninha de coração lindo.

Li com agrado o que escreveste e penso como tu, embora muito mais pequenina em todos os aspectos, mas cada um é como é, e cada um responde por si.

Gostei muito de ler o nome de Russell Shedd, com quem convivi de perto há algumas dezenas de anos. Tenho para mim que ele é um dos mais humildes e puros servos de Deus, admiro-o muitíssimo!!!... Ele foi algumas vezes a casa de nossos pais dirigir o culto que o pai lá fazia, deves te lembrar. Eu gostava de ler o livro dele “Adoração Bíblica”, pois
deve aprender-se muito...

Tem, tenhamos todos um bom dia

Rosa disse...

Olá Viviana.
Feliz é o homem que sabe olhar e reconhecer a obra do criador, e dela cuidar.


Viviana, espero e desejo que tudo esteja bem convosco.

Tenha uma noite repousante.
Até amanhã se Deus quiser.