quarta-feira, 21 de março de 2012

É tempo de agradecer


Trago flores do campo para os amigos

«Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas.
O Senhor é a minha força e o meu escudo;
nEle confiou o meu coração, e foi socorrido;
assim o meu coração salta de prazer, e com
o meu canto o louvarei.»
(Salmo 28:6 e7)

O Senhor cuidou... e continua a cuidar da Inês.
Está bastante melhor e já saiu dos cuidados intensivos.
Esta tarde telefonou-me e conversámos um pouco.
Estou muito contente e muito, muito grata, eternamente grata, ao Senhor Deus de Amor.

Também estou profundamente reconhecida por todos, e são tantos, tantos, por esse mundo fora; muitos que eu não conheço sequer, mas que Deus conhece e sabe quem são, que intercederam por a minha menina. Que o Senhor vos recompense e cubra de bençãos.
Não posso "pagar"? o que fizeram, mas se algum dia eu puder interceder por vós, ou por os vossos familiares, contem comigo, pois fá-lo- ei com muita alegria.

Abraço-vos

3 comentários:

esperança disse...

Bom dia minha querida maninha. Maravilhosos os versículos de Salmos que tão bem escolheste para agradecer tão grande auxílio e beneficência que o Senhor nos deu na pessoa da tua netinha querida. Faço minhas, as tuas lindas e adequadas palavras.
Vivamos mais este dia tão lindo!!!....Com o coração pleno de alegria, e agradecidos por as incontáveis bênçãos que o Senhor nos proporciona continuamente.
Beijos do coração

Maria disse...

Graças a Deus pela pequena Inês, a sabedoria que deu aos médicos e a confiança e fidelidade da família.

Beijos.

Marlene Maravilha disse...

Aleluia! Glórias sejam dadas ao nosso Deus, todo poderoso! Se crermos Nele, veremos a sua glória!
Obrigada Jesus pela recuperacao da Ines! e muita coisa boa ainda fará o Senhor!
beijos minha doce Viviana! Deus é contigo!
Um excelente e feliz final de semana!