sexta-feira, 23 de março de 2012

Pela misericórdia de Deus a Inês já está em casa



Parece um sonho!
A Inês teve alta do Hospital esta tarde, e já está na sua casinha com os pais e o irmão Nuno.

DEUS É FIEL!
VERDADEIRAMENTE FIEL!

"A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador...

...Porque me fez grandes coisas o Poderoso; e santo é o seu nome...

...E a sua misericòrdia é de geração em geração, sobre os que o temem."
(Ev.de S. Lucas cap. 1 : 46, 47, 49 e 50)

Obrigado a todos os amigos que intercederam por ela.

6 comentários:

Maria disse...

Que grande alegria!

Tenham um bom fim-de-semana, com louvor e graças ao nosso Deus.

Beijos.

esperança disse...

Olá! Maninha muito querida!
Eu congratulo-me som todos vos por tão grande alegria!!!... E também eu estou infinitamente grata ao Senhor nosso Deus por esta tão grande graça que nos fez, na pessoa da nossa querida Inês; e por as incontáveis bênçãos e coisas boas que nos proporciona em todos os momentos da vida.
Os teus queridos estão em tua casa, ela está cheia de alegre felicidade com a presença de teus filhos e dos teus queridos netinhos, e o teu coração rejubila!!!...
O meu carinho para todos

Avozinha disse...

E que rapidamente ela esteja a correr e a continuar a crescer, para alegria de todos!

Rosa disse...

Fico alegre com todos vós.


"O Senhor é bondoso,compassivo e carinhoso" (sal 103)

A continuação de rápidas melhoras.

Beijos para todos.

manuela pacheco disse...

DEUS seja louvado.
As melhoras da INES.
Um abraço

MANUELA

Roseane Ravagnani Martins disse...

Fico muito feliz de saber que a sua neta Ines está bem, louvado seja o nome do SENHOR, você não me conhece Viviana mas eu te acompanho pelo seu blogue eu moro no Brasil e sou cristâ também há eu me identifico muito com vc até mesmo mais do que com minha própria mãe,quando Deus nos encomoda para interceder por uma determinda pessoa é muito bom saber que Deus ouviu nossas preces
assim podendo oferecer a Ele hinos de louvar e gratidão, fico aguardando notícias da Ines.