domingo, 18 de março de 2012

Porque hoje é Domingo (193)



«Ora, rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.
Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo ai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

(I Epístola de S. Paulo aos Tessalonicenses cap. 5: 12 a 18)

4 comentários:

Unknown disse...

Linda oração.

Abraço.

Rosa disse...

Lindo, lindo...
Sem deixar de ser interpelante.


Senhor, Tu conheces a minha fragilidade, incertezas e contradições.
Sabes como me é difícil "nos meus irmãos" por em prática a Tua Palavra poderosa.
Torna puro o meu olhar e o meu coração,para que possa ver toda a beleza do universo e dos homens, sem traços cinzentos e sem sombras.
Que em tudo eu veja sinais do teu amor e por tudo dê graças.

Bom Domingo.

Viviana disse...

Meu caro Manuel

A Palavra Sagrada de Deus é bela e doce como o "licor dos favos",

Obrigada

um grande abraço
viviana

Viviana disse...

Querida Rosa

Sem dúvida, amiga, este texto é de uma grande beleza.

E sem dúvida, tem muita beleza a sua oração aqui deixada nestecomentário.

Faço minhas as suas palavras.

Um grande abraço
viviana