sexta-feira, 9 de março de 2012

Foi, talvez, a melhor prenda

O Pastor Regueiras - o meu maninho Serafim - recebeu ontem, dia do seu aniversário, várias prendas. De entre todas, houve uma, que creio poder afirmar que ele apreciou muito e o deixou comovido. Quando abriu a caixa de correio, pela manhã, teve uma surpresa:
Havia um envelope, com letra de criança, que vinha do Texas - Estados Unidos da América e cujo nome no remetente, ele não conhecia.O endereço dele estava correto - escrito em bom português.
Intrigado e surpreendido abriu a carta e encontrou o seguinte:




É uma menina chamada Haylee que escreve. Mas quem será esta menina?
O meu irmão não faz ideia. Mas é alguém que sabe que o "John" Regueiras existe, que vive naquele endereço em Portugal, e que é um Pastor que anuncia a Boa Nova do Evangelho ás pessoas, e que ontem foi o dia do seu aniversário.
Não é comovente? Eu creio que esta foi "mais uma gracinha " de Deus, daquelas surpresas mágicas que Ele prepara e se diverte a enviar aos que o amam e lhe são fiéis. É como quem diz: "Miudo", aqui longe, há alguém que te quer bem e que valoriza e te agradece o serviço cristão que com tanta fidelidade ofereces ás pessoas e também a Deus.
Quando o meu irmão me colocou a carta nas mãos e eu li...fiquei em silêncio, tentando entender o alcance do gesto desta menina, que nós não conhecemos, mas que tanto nos tocou.

Nota:

É esta a tradução do texto:

"Obrigada, John Regueiras"

"Querido John Regueiras

Eu só quero dizer o quanto tu significas para mim, por partilhares com as pessoas a palavra do Senhor.
Significa mesmo muito para mim e para essas pessoas, porque ao lhes falares elas podem vir a ser cheias do Espírito Santo".
Com amor, Haylee

2 comentários:

carmen disse...

Que mensagem mais linda!!!

É de emocionAR, AINDA MAIS NO DIA DO ANIVERSÁRIO!!!

bjs

Rosa disse...

Olá Viviana

Surpresa "prenda" valiosa.
"São insondáveis os desígnios de Deus"

Viviana, que tudo esteja bem convosco.
Óptimo fim de semana.
Araços