quarta-feira, 7 de março de 2012

PARABÉNS, Margarida!


A neta Margarida festejando os seus cinco anos.
É a que está junto da avó Fatima, que lhe segura o cabelo.
Foto de 2011.

A minha neta Margarida é a terceira filha do meu filho Pedro - o mais velho.
Fez ontem seis anos. É uma linda e bem comportada menina.
Tem-se "criado" muito bem e graças ao bom Deus não tem tido problemas de saúde.
Tem duas irmãs mais velhas: A Beatriz de 12 anos e a Carolina de nove- que "puxam" por ela, e daí, ela estar bastante desenvolvida.
Como compreenderão, ela é um tesouro para mim, assim como os outros sete netos, pelos quais estou eternamente grata ao bom Deus.

PARABÉNS, minha querida menina. Que Deus te abençoe e proteja e te faça verdadeiramente feliz.
A gente vê-se no próximo sábado na tua festa, se Deus quizer.
Beijos da avó Viviana.

3 comentários:

Avozinha disse...

Parabéns, Margarida!

Rosa disse...

Olá Viviana,é linda a sua menina.
Toda a felicidade para ela e para toda a restante família.

Beijos para a avó "orgulhosa" :))
(com toda a razão do mundo)

Maria disse...

Parabéns à Margarida! E, aos pais, às manas, aos avós...
Beijos.