domingo, 23 de maio de 2010

Porque hoje é Domingo (103)


Criança orando. Imagem da net.

Num desses dias, estavam reunidas cerca de cento e vinte pessoas.Pedro pôs-se de pé no meio deles e disse. «Irmãos tinha de cumprir-se o que o Espírito Santo disse na Sagrada Escritura, por meio de David, acerca de Judas que serviu de guia aos que prenderam Jesus. Judas era um dos nossos pois tinha sido escolhido para tomar parte no nosso trabalho. Ora ele comprou um terreno com o dinheiro que recebeu prela sua traição. Foi aí que ele caiu morto, tendo rebentado os intestinos que se lhe espalharam pelo chão.Toda a gente em Jerusalém ouviu falar disso, de modo que chamaram a esse terreno, na sua língua, Haqueldamá, que quer dizer "campo de sangue."
Pois está escrito no livro dos salmos:« Que fique abandonada a sua casa e não haja quem viva nela. E também: Que outra pessoa ocupe o seu cargo.
Portanto, é preciso que outro homem se junte a nós para ser testemunha da ressurreição de Jesus, um daqueles que nos acompanharam durante todo o tempo em que Jesus, nosso Senhor esteve entre nós, desde a altura em que João baptizava, até ao dia em que Jesus foi elevado ao céu.»
Indicaram dois nomes: José que tinha o apelido de Barsabás e a quem chamavam "justo", e Matias. Fizeram depois esta oração:«Senhor, tu que conheces os corações de todos, mostra-nos agora qual destes dois escolheste para trabalhar connosco como apóstolo em substituição de Judas, que abandomou este ministério e foi para o lugar que merecia.»
Depois, tiraram á sorte, e a sorte caiu sobre Matias, que se juntou ao grupo dos onze apóstolos.
(Livro dos Actos dos Apóstolos cap.1:15 a 26)

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

AMIGOS E SEGUIDORES ESTOU NA FINAL
DA COPA BLOG REALIZADA PELO SITE
DO AMIGO DADO:

http://dado.pag.zip.net/

A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU HOJE E VAI ATÉ O DIA 30/05

É ATRÁVES DE COMENTÁRIOS TAMBÉM, NÃO
DEIXEM DE COLOCAREM SEUS E-MAILS, CASO
CONTRÁRIO O VOTO SERÁ ANULADO.


Clique aqui e Vote anamgs.blogspot- Ana

NO MEU BLOG ATRAVES DO MEU POST VC ENTRA DIRETO NA PÁGINA, OBRIGADA.

BEIJOOO.

esperança disse...

Boa noite minha muito querida maninha, os meus votos são para que te ponhas boa rapidamente, e que essa tosse que há tanto tempo tens, e tanto te incomoda, te deixe de vez.

Porque hoje é Domingo, tiveste trabalhos na igreja, falaste sobre a família, sei que falaste bem...Ouve quem te felicitasse no fim. logo a seguir, ás 15 horas, voltaste a ter trabalhos, o teu Zé, menino de ouro, levou-te e esperou por ti. Que bom ter um filho assim!!

Quanto ao poste de hoje, não sei o que diga, de tudo o que as Sagradas escrituras contêm, é a parte que menos gosto, não gosto mesmo nada, e até tenho pene de Judas. Que o Senhor Jesus Cristo, que morreu em meu lugar, nos ajude a resistir sempre...Ás forças do mal.

Espero que consigas dormir, e que melhores depressa.
Esperança

Viviana disse...

Querida Ana

Vamos em frente, amiga.

Vamos ganhar esse Troféu!

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Olá minha linda maninha Esperança

Também sinto compaixão por Judas.

Há coisas que temos que aceitar pela fé.
Não doutra maneira.

Olha, dormi muito bem graças a Deus, e parece que a tosse está um pouco mais calma.

Vamos ver.

Um grande abraço e o desejo de um lindo dia para ambos

viviana