segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A morte de Whitney Houston

Do blogue do meu amigo e Pastor Jorge Figueiredo, trouxe este texto para reflexão:

Morre Whitney Houston


A cantora Whitney Houston

«Ao ouvir essa noticia ontem parei para meditar um pouco, mais uma vida que foi levada precocemente, mais uma vida que tinha tudo para ser um benção nas mãos de Deus e buscou simplesmente a gloria humana. Com alegria notifica a midia : a mais premiada cantora norte americana!. tantos premios, mas ao que parece nossa querida Whitney procurava um premio que não sei se encontrou, o premio da paz interior, paz, paz que liberta das drogas, paz que dá sentido a vida. A vida de Houston, nos revela o que a biblia nos diz, fama e gloria não trazem ao ser humano o que ele mais procura, a paz interior. Minha esperança que a mais premiada cantora, tenha encontrado em seus ultimos minutos de vida, a paz que um dia esteve tão perto mais que ela desperdiçou em troca da fama. Houston começou a cantar com o coral gospel júnior da Nova igreja de Jersey aos 11 anos de idade".

Do blogue: http://prjorgefigueiredo.blogspot.com/

Nota sobre a Clara:

É com uma imensa alegria e uma enorme gratidão, primeiro ao Senhor Deus e depois a todos os estimados amigos, familiares, e irmãos na fé em Cristo, que informo que a nossa menina já está na sua casinha. Teve alta hospitalar ontem.
Passará a ser seguida na Consulta de Nefrologia do Hospital de Cascais, para vigilância do problema renal.
Deus é Fiel!
Bem hajam pelo apoio e as orações.
O meu abraço.

4 comentários:

Maria disse...

É bom saber da recuperação da Clara. Para vocês deve ser muito consolador tê-la em casa e ela deve ficar bem mais confortável.

Beijos.

carmen disse...

É, amiga, fiquei muito triste com a notícia da morte da Whitney Houston. Que voz mais linda! Pena que se perdeu na fama, nas coisas da vida terrena.

Que tenha reencontrado a Deus em seus últimos minutos de vida, para não perder a maior glória de todas, a glória que só Jesus pode dar!!!

bjs

dilita disse...

Olá Viviana!
Que a sua Clarinha recupere totalmente e em breve. Estar em casa também dá outro ânimo, voltar às suas coisinhas é mais um factor a ajudar à merecida cura que ela pequenina bem merece.

Grata pela visita ao meu cantinho e pelas suas palavras, sobre o texto.Fiquei contente em saber que gostou.
Beijinho,e boa semana.
Dilia

dilita disse...

Li com atenção o texto do Pastor Figueiredo acerca da morte da Whitney Houston, e fiquei a refletir naquelas verdades. Infelismente casos como este,não são raros entre artistas. Quando as vemos a actuar aparentemente tão felizes, desconhecemos o turbilhão de desassossego que lhes vai na alma. É triste! Neste caso rica de predicados, dona duma voz maravilhosa,era vistosa, bela,famosa,e no entanto,tudo não era ainda suficiente... O Pastor tem razão. Outros valores mais simples não estiveram com ela.
Mais um beijinho para si Viviana.