sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

OREM COMIGO, POR FAVOR...


Mais uma vez, neste espaço, venho pedir que juntam  ás minhas, as vossas preces.
Uma menina de oito anos, chamada Maria, e a sua mãe Ana, estão a viver momentos muito difíceis e complicados, por motivos familiares. A avó,  uma linda e doce amiga minha, sofre, sofre, ao ver as "suas "meninas" assim. Foi ela que me pediu para  pedir aos meus amigos  que orem por  a Maria e por a Ana, os seus tesouros.
Temos no Evangelho instruções divinas para que OREMOS UNS PELOS OUTROS.
 Obrigada
Que o Senhor, nosso bom Deus e Pai, vos recompense e abençoe

4 comentários:

Lilasesazuis disse...

Deus há de ser um bálsamo na vida delas. Vou apresentá-las nas minhas orações.

Viviane, tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e =^.^+

Carmem Dalmazo disse...

Viviane!...
Pedindo a Deus que as conforte nesses momentos difíceis...
Um beijo

Rosa disse...

Olá Viviana.
vamos orar pela mãe e pela filha.



Abraços e bom fim de semana.

esperança disse...

Maninha querida, eu já estou a rogar por a Maria e pela família. Agora, depois do pedido de oração, com mais intensidade…Tal e qual, como imploro pelos meus queridos lá longe.

Tem, tenhamos todos um dia alegre e feliz…