domingo, 2 de fevereiro de 2014

Porque Hoje é Domingo (279)


Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e eu o guardarei até o fim.
Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei, e a observe de todo o meu coração.
Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela me comprazo.Inclina o meu coração para os teus testemunhos, e não para a cobiça.
Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor.
Desvia de mim o opróbrio que temo, pois as tuas ordenanças são boas.
Eis que tenho anelado os teus preceitos; vivifica-me por tua justiça.

    Livro dos Salmos cap.119:33 a 40)

2 comentários:

Rosa disse...

Ensina-me, Senhor, os caminhos que me possam levar até Ti.
Dá-me entendimento,para por em prática tudo o que de Ti aprendo...



Boa semana.

Viviana disse...

Querida Rosa

Apenas digo:
Amen!

O meu abraço
Viviana