quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O meu lindo Bairro de Mira - Sintra


Na foto acima, um lugar lindo do meu Bairro onde passeio todos os dias.


Já aqui falei do meu Bairro, do meu lindo bairro de Mira – Sintra., no qual eu e a minha família gostamos tanto de viver! Espero que não me levem a mal mas hoje proponho-me falar mais um pouquinho sobre ele.
Já sabia, que de todas as Freguesias do Concelho de Sintra, Mira – Sintra é a que tem menor índice de criminalidade; isto, dito pelo Sr. Presidente da Câmara Dr. Fernando Seara, numa mesa redonda na R.T.P.
Já sabia que está classificado como um dos melhores Bairros da Europa.
E, acabei de saber que è também a Freguesia mais limpa…mais asseada… mais bem cuidada de todo o Concelho!
Perante isto, como é que acham que eu me sinto!? Toda contente e orgulhosa!
E naturalmente, muito agradecida, ao Dr. Fernando Seara - nosso competente e simpático Presidente da Câmara - e ao Dr. Rui Pinto – nosso jovem e dinâmico Presidente da Junta de Freguesia. E, como não poderia deixar de ser, aos Mira – Sintrenses, pelo seu sentido cívico e exemplar.

1 comentário:

José Leal disse...

Grande terra esta, a de Mira-Sintra.