segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pedido de Oração Intercessória


Venho pedir encarecidamente, aos amigos e irmãos que acreditam no poder da Oração intercessória, o grande favor de orarem por o senhor Luís, que visitámos ontem e cujo situação passo a apresentar:
Tem 64 anos e há cerca de vinte anos foi operado ás duas cabeças de fémur, colocando duas próteses. A cirurgia não correu bem e neste período de tempo já foi submetido a seis intervenções cirúrgicas, que não resolveram o problema., pelo contrário, a situação está cada vez mais complicada.
Sofre de dores horríveis e está praticamente incapacitado, nunca mais tendo podido trabalhar.
Há cerca de dois meses fez a ultima cirurgia numa tentativa de eliminar uma brutal infecção que entretanto se instalou. Para tal foi necessário remover tecidos e músculos infectados.
Na passada 5ª feira voltou ao médico para marcar nova cirurgia, pois a prótese está “solta” e terá que ser substituída para lhe aliviar as dores; porem como não tem tecidos não lhe foi marcada a cirurgia e terá que esperar pelo menos 4 meses, diz o médico… mas tenho conhecimento de que num caso parecido foi preciso esperar um ano.
Peço, que por favor intercedam junto do nosso Amoroso Deus e Pai, para que os tecidos possam regenar-se o mais rápido possível, e o senhor Luís possa fazer a operação e as dores possam desaparecer.
Se acharem bem, apresentem o caso nas vossas congregações e igrejas para que haja um grande de número de pessoas a orar.
Orem também para que ele compreenda o Amor de Deus que lhe apresentámos ontem e aceite Jesus como seu Salvador e Senhor.
Peço que me desculpem se os estou a incomodar, mas sinto que vos devo pedir isto, pois como crente, tenho que atentar para o que a Palavra de Deus diz:” Orai uns por os outros e assim cumprireis a lei de Cristo”; e ainda: “ muito pode em seus efeitos a oração de um justo”.
Eu creio firmemente na oração intercessória, pois na minha experiência cristã tenho visto respostas de Deus surpreendentes.
Agradeço de coração o vosso interesse por este caso.
Muito e muito obrigada e que o Nosso Deus vos abençoe.

3 comentários:

Vilma disse...

Também creio! :)
Irei incluir o Luis nas minhas orações.
Um abraço Viviana.

Rick disse...

Sou muito grato ao Senhor por existir vasos intercessores usados em suas mãos e venho solicitar o derramamento do poder de Deus em minha vida através de suas orações; creio que ele atenderá o meu pedido e vai tirar do meu coração todo pensamento de derrota, inveja, maldição e sei que a cada oração feita por minha vida, Deus ouve e responde! Oque mais necessito no momento, é paz de espírito, pois tenho andado muito apreensivo e quero crer que o Senhor Jesus está preparando algo pra mim; a auto-estima é muito importante e a minha está se esvairando, em nome de Jesus, quero ter força pra lutar contra isto, tenho me sentido mortificado espiritualmente, surge então a necessidade de buscar uma ajuda exterior a sua, pois sei que está no fogo, em comunhão, orando e jejuando, preparado para orar pelas vidas.
Não quero me sentir desta forma, se destruindo; oque acontece e que me sinto desesperado, me cubra de oração amém? Pela área espiritual, onde possa ter força pra orar, ter um encontro com Deus, saber como pedir e buscar,uma renovação espiritual, cura da alma, dos pensamentos e atitudes, caráter espiritual e na área financeira, para que eu possa ser um dizimista fiel, abertura de portas de trabalho; esta ocorrendo de ser chamado pra entrevistas e depois não ser convocado pra segunda fase, não estou obtendo trabalho; saí a pouco tempo do serviço em 11/03/2008 e isto está acabando comigo; é tantas coisas que gostaria de dizer! Quero ser liberto, curado, transformado,salvo e ter uma vida melhor; a minha alma está sofrendo, pois não me sinto normal, estou alterado; muito sensível, pois choro com facilidade quando entro na presença do Senhor, pode ser o desespero com quebrantamento? Entrego-me, quero mudança! Talvez pode não ser rápido, preciso de um sinal.
Falta paciência! Tenho fé e não quero desistir; oque faria sem Deus? Peço por renovação, conforto, ajuda do Espírito Santo, que ele possa bloquear estes pensamentos que vêm na minha cabeça, querendo me desiludir; algumas portas têm se fechado e isto tem me desiludido, sinto falta de algo, paz, conforto; ah, sei que tudo tem uma causa, não estava me sentindo muito bem no serviço onde estava, dava valor porém, estava estressado e as férias que havia tirado em Janeiro não foi o suficiente, agora busco na mesma área e oque mais me traz angústia e o fato de ter recebido alguns “não” na minha vida e me fez piorar,não estava pronto para sair.
Estou sentindo necessidade de uma mudança radical, sabe, vêm na mente,no entanto, negativamente; pois a vontade é de isolar, esquecer de tudo que está ao meu redor; ficar no quarto se lamentando e sei que não ficará somente nisto, virá bebidas, cigarro; não estou entendendo sinceramente oque há de errado comigo; não compreendo oque é isto, desejos e vontade; quero nascer de novo; sinto que estou perdendo o tempo, fico desanimado pra tudo; estudar, ainda não estou na faculdade e tenho lutado por isto; agora vou prestar para o vestibular da escola Técnica Federal e espero no Senhor, sensação de perda; não posso continuar assim... Fico muito contente quando alguém ora por mim, penso, que Deus está melhorando a minha vida, não fico pedindo somente oração, oro também, para fazer uma corrente juntamente com sua oração e ficar mais forte; não estou freqüentando igreja, por não ter encontrado uma que me atrai; não vale a pena continuar assim, quero saber onde devo mudar e orar neste sentido; quero fogo purificador, limpeza espiritual, na mente, tenho lido a palavra, oque falta? Estou ansioso e desesperado; não posso continuar assim; ajude-me.
Quando olho ao meu redor e vejo tudo do mesmo jeito por tanto tempo, vou citar algo para compreender melhor oque estou sentido, não queria dizer, mas preciso! Não agüento mais, quero deixar transparecer oque estou passando, parece bobeira algumas coisas, mas, para mim não é; é bem real! Não tenho conquistado bens materiais, como moto (condução), itens de casa,quarto (guarda-roupa entre outros), meu quarto não é agradável, não tenho tido prioridade em minha vida, investido em mim; quero passar pelas águas que curam, que limpam, por este rio quero ser inundado para sair o complexo de inferioridade; tenho entregado muitas coisas nas mãos de Deus e não tenho tido visão dos acontecimentos até a presente data; o desespero vem quando vejo pessoas com bens que não tenho; trabalho que não tenho até o momento; quero trabalhar, sinto-me tão realizado assim, ter sonhos novamente; no tempo que fiquei neste último serviço 2 anos e um mês, não construí, isto é um mal? É o demônio que faz isto? Quero ser salvo, não tenho tido tanta certeza da salvação; quero ser normal, pensar no futuro, não tenho pensado muito, mas em morte sim; Deus é vida e não quero viver na morte; ministre a libertação na minha vida, espiritual, financeira; hoje faço o propósito de orar a noite inteira, é sério, em pensamentos ou gemendo, vou buscar... Vê o tamanho da aflição? Completei neste 16/05/2008 26 anos, e sei que os meus 25 anos não foi muito bom, matei minha cachorrinha, judiei dela e minha mente me acusa, já pedi perdão a Deus, não queria fazer aquilo, amava ela; sou um pecador, quero a confirmação no meu coração do perdão, me arrependo de ter feito isto, já matei uma vez um cachorro quando era mais novo afogado e este foi judiado, porque faço isto? Isto é obra de Satanás, matei porque ela me rejeitou, acredita? Tenho certeza que não estava no meu juízo normal e tenho sentido desejo de vingança, repreendo em mim, me ajude!
Sei que há pessoas que possui móveis, empresários que estão à beira da falência e talvez o estado dessas pessoas seriam piores que o meu, mas para cada caso há uma intensidade, não quero tudo que perdi, pois ainda não conquistei! Quero conquistar e poder agradecer a Deus pelas benções recebidas; ter confiança, renuncio a incredulidade em minha vida; a monotonia acaba com a minha vida, onde foi a expectativa? Sinto como que se estivessem afastando de mim e receio pelo pior; fui criado em um lar cristão, aprendi cedo quem era Jesus e suas maravilhas, ah, estou em uma fase tão complicada que nunca passei antes, estou com medo do pior; não quero me machucar ou fazer algo de ruim comigo, já contei uma vez em um pedido de oração que senti desejo de morrer e me cortei com uma gilete, fui parar em uma clínica psiquiatra tudo este ano! Neste ano perdi o emprego, tentei me suicidar, matei a minha cachorrinha em 25/12/2007 no dia do Natal, fiz tantas coisas ruins e más perante o Senhor, seria um castigo divino que estou passando? Pelo amor de Deus, me ajude em oração, estou me afogando em culpas, minha mente me acusa de dia e de noite, estou sobre acusação do inimigo; quando oro falo em línguas, acredito que é do Espírito Santo intercedendo por mim, mão posso duvidar, pois é pecado pecar ou duvidar do Espírito Santo de Deus e não há perdão para isto! Estou desesperado, sozinho e aflito em pensamentos, quero ser feliz mas não estou sendo! Ás vezes quando chega a um nível de estresse ou preocupação muito grande eu me refugio na bebida, cigarro que tanto pedi a Deus para me libertar e me libertou! Haja visto que fumava todos os dias e agora não! Fumo quando estou muito desesperado como estou agora, me ajudem...
Pra terminar, pois, minha vontade agora, e é oque vou fazer é chorar, se jogar no chão e quão grande é o vazio, sensação grande de perda de tempo que vêm infelizmente acompanhadas de desejo de morrer mas Deus não quer isto não é mesmo? Sou um varão de Deus, precisa me usar, eis me aqui, digo sempre que oro, era usado quando mais novo, porém sofri muito, fugi muito de casa e achava que seria um mendigo de rua, ou menino de rua; não via expectativa na vida, sou campeão, quero mudar, quero ser varão, vaso de Deus, me ajudem... Estou tão angustiado, minha alma estaria sangrando, quero passar por uma transformação espiritual em nome de Jesus, às vezes passo mal do estômago, clamo o sangue e não vêm o sinal da cura ou da melhoria porquê? Já tive experiência de pedir e vir na hora e agora não! Creio em Deus, me perdoe Senhor se tenho tido incredulidade, me ajude a não ter mais... Como fazer para saber orar, às vezes não sei como pedir ou orar, como é à vontade de Deus, oro e leio a bíblia, o inimigo têm posto em minha mente que não tem tido diferença buscar, que os meus clamores são fantasias, é isto que tem ocorrido, vou parar agora, pois vejo que falei de mais até o presente momento e não quero mais; peço oração, ajuda espiritual, corrente de oração, jejum por minha vida, me abençoe para que eu poça contar meus testemunhos e abençoar outras vidas; pelo amor de Deus, amém. Desde já agradeço pelas orações e creio que “AS ORAÇÕES DOS JUSTOS VALEM MUITO OS SEUS EFEITOS!”

Desespero disse...

Sente esse peso enorme como que uma sombra invisível e constante pairando sobre si. Sete angustia que quase exfixia? Pois bem, descontraia.Identifique a fonte. Saiba que não está só. Aliás para sua surpresa 99% da humanidade sofre do mesmo sintoma. Voçê é exactamente igual naquilo que sente áquele(a) que voçê pensa não ter essa pressão em cima.
A verdade é que se essa pessoa tivesse uma relação muito próxima e confidente consigo, lhe diria que sente exactamente o mesmo que voçê, embora nem por sombras voçê tivesse suspeitado. Se tivesse acesso ás confissões das pessoas, veria que isto é pura realidade. A principal causa é que este mundo foi entregue ao maligno e não há volta a dar-lhe enquanto este sistema presistir o que só Deus, nem Jesus sabe quando irá acabar, pois Ele previu o fim desde o início.Está escrito na Bíblia. Quando os problemas económicos presistem, que é a causa da insegurança e desespero das pessoas na maioria dos casos. As pessoas muitas vezes ficam possessas sem se aperceberem. A pontos de falarem sózinhas e actuarem mecanicamente sem se darem conta em consciência do que estão ou não a fazer. Diz-se que "estão na lua". Pois bem essas pessoas estão na lua, em mercúrio, em vénus, em marte, em jupiter, em saturno, em qualquer lado, menos no seu lado consciente, que lhe foi roubado pelo inimigo da suas almas. Não tenhamos dúvidas, existe uma guerra aberta constante entre duas forças antagónicas. Uma para destruir, roubar e matar. Outra para edificar, restaurar, vivificar. Temos que escolher de que lado queremos estar CONSTANTEMENTE. Como? Vijiando os nossos pensamentos, reprendendo-os quando não prestam e reencamilha-los para o bom caminho. Substituindo o medo, o sentimento de culpa, o apontar o dedo, (crítica), a inveja, as falhas. Tudo sementes postas pelo nosso inimigo invísivel para nos manter acorrentados na sua masmorra, por sementes limpas no pensamento. Boas maneiras,boas visualizações, boa temperança, paciência, amor não fingido,sementes de esperança, coragem para viver e dar passos ainda que pequenos para melhorar no dia a dia.(Quando criança, voçê aprendeu pequenos passos e caiu, e levantou, e caiu outra vez e levantou outra vez) Isso acontece a si e a todos TODA A VIDA. Tenha coragem e não desanime. Agora voçê sabe que cai, tem essa consciência. Mas também sabe que após um dia, nasce outro, e aquele que passou nunca mais volta. O hoje é totalmente. Tenha então nova coragem. Respire fundo, alimente-se saudavelmente. Não precisa ser comida cara. Se puder faça exercício, uma lista daquilo que quer fazer e tente cumpri-la. Se não conseguir não entre em panico. O mundo já existia antes de si e possivelmente existirá depois de si. É por isso que a sua responsabilidade é intransmissivel. Tente fazer a sua vida feliz e a dos outros também. Não espere nada em troca e vai ver que assim receberá muito mais do que alguma vez pensou e continue assim de novo todos os dias até sentir verdadeira alegria de viver sem esforço, sem angustia, sem depressão. Olhe pela sua saúde e seja feliz!