sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dia 18/04/08 - Dia de luta contra o Analfabetismo no Brasil


Hoje, aqui neste espaço, quero dar todo o meu apoio á Geórgia, que lançou um desafio a toda a Blogosfera no sentido de fazer do dia de hoje – 18/04/08 – um dia especial de luta contra o analfabetismo no Brasil.
Sei que ela teve o apoio de muita gente, como por exemplo: O Lou, a Alice e tantos outros.
E neste dia, apetece-me dizer-lhe: Parabéns Geórgia pela iniciativa!
Acho a ideia esplêndida!
Se cada um fizer um pouco, ajudando todos aqueles que não tiveram a oportunidade de aprender a ler e a escrever, haverá muita gente bem mais feliz, bem mais alegre e bem mais realizada na vida.Daqui de Portugal, vai o meu abraço e todo o meu apoio, para todos os que, de "peito aberto" se empenharam nesta iniciativa tão válida e tão importante - Dia Especial de Luta contra o Analfabetismo no Brasil

1 comentário:

BC disse...

E são iniciativas como essa de que todos nós precisamos,não se compreende como em pleno século XXI,ainda existam pessoas que não sabem ler nem escrever.
Parabéns a si que pôs a iniciativa da Georgia no seu blog, também para nos fazer recordar a nós que ainda existe analfabetismo no mundo
Fique bem!