quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ontem vi um coelho bravo



Sempre gostei de coelhos, provavelmente porque na minha infância sempre tivemos muitos… mais de quarenta, creio eu. Gosto sobretudo dos coelhos bravos.
Pois bem, ontem quando fazia a minha caminhada, de repente, vejo um que estava quase junto dos meus pés… no meio da vegetação, e que quando me viu desatou a correr por um largo cheio de ervas e flores. Parei, e fiquei ali, encantada a vê-lo correr, com aquela elegância característica deles, até ele desaparecer lá ao fundo debaixo de uns arbustos.
Fiquei muito contente e por estranho que pareça… o coelho bravo alegrou o meu dia, tanto assim, que enquanto lidava cá em casa, lembrava-me da cena bonita e privilegiada que os meus olhos contemplaram logo de manhã, aqui no meu querido Bairro de Mira – Sintra que alem de rouxinóis… também tem coelhos e, muito, muito mais.

6 comentários:

BC disse...

Pela blogosfera decorre uma iniciativa com a finalidade de homenagear blogs amigos que nos visitam, ou visitamos e a que, de alguma forma, possuem afinidades connosco.
Neste sentido o blog "Sletras"foi noneado por Raul Martins do blog
"Por um Mundo Melhor", como é um blog miot bom sim senhora!

De acordo com as seguintes regras:

1.Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos
regularmente, postando um comentário:

2.Ao receber o selo "é um blog muito bom si senhora! devemos escrever um post incluindo:o nome da pessoa que nos deu o prémio com
o respectivo link de acesso + a tag
fde prémio + a indicação de outros 7 blogs;

3. A tag do prémio deve ser exibida no blog

Assim "SLETRAS" declara que os blogs que visita regularmente, e nos quais comenta e lamenta não nomear são;

-Olhai os líriOS do campo
-Fix me
-1/4 de fada
-Com amor
-Rascunhos da Lua
-Cantinho da stora
-marterra

BC disse...

Olhai os lírios do Campo porque é um jardim de sentimentos 3e de amizade.
Esqueci-me de dizer isto

Anita disse...

Querida amiga venho desejar-te um maravilhoso e abençoado feriado.
Aproveita bem.
Sabes aqui na quinta existem imensosssss. Às vezes até fico um pouco furiosa, pois eles roem-me tudo o que é arbustos, ou árvores novinhas. São tenrinhas sabes!!!
Muitos beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Viviana disse...

Obrigada querida amiga Isabel, por esta atitude tão simpática para comigo.

Achei muito justo que o Raul a nomeasse a si.

Um grande abraço
viviana

Viviana disse...

Olá amiga Anita!

È verdade, amanhã teremos mais um feriado, que bom!

Acho que vou mesmo tentar aproveitá-lo bem...

Quanto aos coelhos roerem as "novidades"... eu sei... eles são muito "ousados".

um bom resto de dia e excelente feriado amanhã
um grande abraço
viviana

gaivota disse...

eu tenho um coelhinho lindooooooo
tem 6 meses, mas é de "casa", anda à solta, é um fofinho...............
deixei de comer coelho há uns tempos!
mas gosto de coelho bravo...
hummmmmmmmmmmm
beijinhos