sábado, 12 de abril de 2008

Lá longe...muito longe! (Ev. João 14, 1 a 4)


Muito longe…
Para além do sol poente,
Muito longe…
Onde o mar encontra o céu,
Há um lar resplandecente
Que o Senhor me prometeu.

È tão longe
É tão dura a caminhada!...
É tão longe!
E eu sem força para andar.
Vou chegar muito cansada,
Mas quero continuar.

Está tão longe
O meu lugar de repouso!
Está tão longe
E eu triste e abatida,
O esforço é tão penoso!
Mas vou ganhar a corrida.

Pois lá longe,
Quando eu chegar, enfim,
Pois lá longe,
Onde há hinos de louvor,
ALGUEM espera por mim
E me acolhe com amor.

(Edite Costa Carvalho Pereira)


no livro - Lágrimas e Sorrisos

5 comentários:

Simone corpomente e artes disse...

Oi Vivi,
mto agradecida pela visita em meu post e agradecida pela delicadeza, já q vc. gostou volte lá mais vezes.Também gostei do seu é cheio de vida como vc.
bjs. Até breve.Simone

BC disse...

Boa tarde Viviana!
Bonito poema este, de facto a caminhada é longa, mas precisamos levá-la com os tais sorrisos, para ela nunca ser penosa, nem para nós nem para os outros e um dia chegaremos ao fim da estrada, e quando olharmos para trás percebermos que valeu a pena.
Beijinhos

Alice disse...

Oi Vivi.... lindas palavras e belo poema !!

bjus pra vc e uma linda semana

A Flor disse...

Que imagem linda! A "escada" que nos levará ao Céu, junto com o Deus Criador, é JESUS.

Não resisti e levei (copiei) esta imagem para um dia destes vir a colocar no meu jardim. Espero que não se zangue comigo! :)

Flor

Viviana disse...

Claro que não, Flor.

Tambem a achei muito linda!

Esteja á vontade para "levar e usar", o que por aqui encontrar que lhe interesse.

Um abraço

viviana