quarta-feira, 2 de abril de 2008

Porque... há mais alegria em dar do que receber



O Paulo Costa do "Abrigo dos Sábios", fez o favor de me informar sobre o "PROJECTO S. TOMÈ", da responsabilidade da Neusa do Vale, da Igreja Baptista de Loures.

A finalidade deste Projecto é ajudar as crianças e jovens de S. Tomé no que respeita a livros e material de ensino, pois há uma enorme carência neste aspecto.

Nós, neste canto da Europa Ocidental, temos tanto! Tanto... que as nossas crianças e jovens nem sequer sabem valorizar o que têem. Acho que temos mesmo demais.

Então, vamos colaborar, dando um pouco do muito que temos... e, lembrando as palavras do nosso amado Mestre e Senhor Jesus Cristo: "Porque mais bem - aventurada coisa é dar do que receber".(Actos 20:35)


Nesta fase do Projecto você pode contribuir:
* Livros escolares usados* Literatura em português* Material escolar (cadernos, canetas, lápis, etc)* Gastos de envio
Deixe as suas contribuições nestes locais (entre em contacto para recolha em outros locais ou para enviar directamente a sua contribuição):
"Pauta de Cores Coffee House" Av. General Norton de Matos, 35 – L 1B - Tel. 214105188 (Em frente à PSP Miraflores)"Igreja Baptista de Loures"Rua Dário Cannas, nº. 18 - Tel. 219833276


Poderá encontrar mais informação sobre o Projecto aqui.

3 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

entrei no mundo dos blogs....e encontro irmas em cristo.......

Paulo Costa disse...

Obrigado por divulgar e apoiar o Projecto. Estou certo que com a benção e a graça de Deus muitos vão contribuir e proporcionar uma enorme alegria e contentamento aquelas crianças e jovens com tantas carências e dificuldades.
Abraço fraterno em Cristo.

cerejinha disse...

Olá Viviana!!

Fico realmente alegre em ver Deus a usar pessoas para contribuir! Deus pos esse projecto nas minhas mãos, mas realmente ele só vai para a frente com a ajuda de todos.

O que dizes é completamente verdade, no "nosso" mundo, estamos habituados a ter os bens como certos. Mas não só em São Tomé como em muitos outros locais, esses bens são muito valiosos.

Que Deus a abençoe grandemente.

Eu estou disponível para buscar material na grande Lisboa, caso alguem não possa entregar nos locais sugeridos ou mandar pelo correio.

Beijinhos
Neusa