domingo, 4 de julho de 2010

Porque hoje é Domingo (109)


A minha amiga, e irmã em Cristo, Maria da Luz.

«Não se enganem: com Deus não se brinca. Cada um há-de colher aquilo que semeou. Aquele que semeia o que agrada aos maus instintos terá uma collheita de perdição, mas quem semeia o que agrada ao Espírito terá uma colheita de vida eterna. Não nos cansemos de praticar o bem pois, se não desanimar-mos teremos a colheita no tempo devido. Portanto, enquanto é tempo, façamos o bem a todos, especialmente aos que pertencem á nossa família na fé.»
( Ep. de S. Paulo aos Gálatas cap. 5 : 7 a 11)

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa cara linda não envelhece!! :)

esperança disse...

Porque hoje é Domingo. O dia em que devemos dedicar um pouco mais de tempo ao Senhor; para nosso bem, pois é estando em continua comunhão com Ele que temos a chance de usufruir da maravilhosa paz com Deus que nos dá olhos de ver, em quanto é tempo, o caminho da boa sementeira. Para que, além da tão boa paz de espírito no nosso dia-a-dia, ter um dia uma colheita de vida eterna. Esse devia ser o lema principal de nossas vidas, mas não é nada fácil !!! É muitíssimo mais fácil gastar o nosso tempo com coisas fúteis. Tenhamos cuidado... Pois como diz o Apostolo S. Paulo, com Deus não se brinca.

Vivianinha, tu mesmo cansadinha, foste à casa do Senhor, para junto com os irmãos louvar e agradecer ao Senhor a multidão de boas coisas que nos vai dando continuamente...........

Tem, tenhamos todos um bom resto de dia.
Esperança

Unknown disse...

Bom domingo.

Beijo.

Rosa disse...

"Portanto, enquanto é tempo, façamos o bem a todos, especialmente aos que pertencem á nossa família na fé."

Um belo versículo para nesta semana seguirmos fielmente "enquanto é tempo"
veremos depois que, o coração se sentirá melhor, e no céu o Senhor nos abençoará.

Boa semana para todos
beijos

Anónimo disse...

A Senhora da imagem tem uns filhos espectaculares!!! :)