quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A minha Homenagem e a minha Gratidão ao Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Queirã, Joaquim da Silva Mendes vitima das chamas


O Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Queirã -  Joaquim da Silva Mendes

Ainda outra vez, aqui estou eu, a prestar a minha Homenagem e a minha Gratidão, a um valoroso e destemido homem - Joaquim da Silva  Mendes - Presidente da Junta de Freguesia de Queirã - Vouzela,  de 62 anos, que foi atingido pelas chamas, no dia 23 de Agosto, quando juntamente com os Bombeiros ajudava a combater um incêndio. Voltou atrás a fim de tentar salvar a carrinha  da Junta de Freguesia, e foi atingido pelas chamas ficando com mais de sessenta por cento do corpo queimado, tendo sido atingido  com gravidade no rosto e no couro cabeludo.
O Presidente da Junta, que inicialmente foi transportado para o Hospital de Viseu, acabou por ser transferido para a unidade do Porto, devido à gravidade dos ferimentos.  Morreu esta terça.feira, 17 de Setembro.

Lamentamos mais  uma vida perdida  de forma tão trágica.

Á família do Joaquim,  e aos habitantes de Queirã, apresento as minhas  sentidas condolências, e oro, para que o Senhor - Deus de Amor e de toda a Misericórdia, os console e encoraje.

Ao  Senhor Presidente Joaquim da Silva Mendes, apresento a minha gratidão e a minha Homenagem.

Muito, e muito Obrigada
Que de Deus receba a recompensa.

2 comentários:

esperança disse...

Boa noite querida maninha, que estejas bem, todos bem…

Infelizmente mais um LUTU, na pessoa do Sr. Joaquim da Silva Mendes, Presidente da Junta de Queirã, Faço minhas as tuas palavras para os seus familiares e habitantes de Queirã, que com tristeza sofrem a partida do seu familiar e amigo, para a vida eterna. Que dor!!!...Que tristeza!!!...A gente que se ponha na pele dos que o amavam, e dos que o estimavam.
Malditos fogos!!! Que raiva me faz!!!... Mexe muito contigo e comigo também...


Viviana disse...

Querida maninha Esperança

Quanta tristeza!

Vidas assim ceifadas...

Dói o coração

Um beijo
Viviana