domingo, 1 de setembro de 2013

Porque hoje é Domingo (262)



"Quem me dera que as minhas palavras fossem escritas! Quem me dera, fossem gravadas  num livro!
E que, com pena de ferro, e com  chumbo, para sempre fossem esculpidas na rocha.

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus.
Vê-lo-ei, por mim mesmo, e os meus olhos, e não outros o contemplarão; e por isso os meus rins se consomem no meu interior".

(Livro de Job, cap. 19:23 a 27)

2 comentários:

Rosa disse...

O livro de Job fala-nos de sofrimento e desventuras, no entanto com ele podemos aprender a lição, em qualquer situação Deus nunca nos abandona, se Nele confiarmos.

Aprendamos com Job e como ele digamos:


"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra".

Viviana disse...

Querida Rosa

Digo consigo, com toda a convicção:


"Aprendamos com Job e como ele digamos:


"Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra".

Que benção!

Um grande abraço
Viviana