terça-feira, 14 de abril de 2009

E cheguei ás 35.000 visitas...

Selo - 35 mil visitas (Viviana)


Selo elaborado e oferecido pela minha
querida amiga Sandra.

Ela diz:

«Hoje, estou muito feliz, porque a doce amiga Viviana,
alcançou a benção das 35 mil visitas em seu espaço.
http://olhaioliriodocampo.blogspot.com
Visitem!!! Este rico e abençoado cantinho.
Certamente, voce será edificado pelas ricas mensagens
e se encantará com o carisma dessa pessoa linda e especial.»

Querida Sandra

Mas que grande e bela surpresa!

Nem sei o que lhe diga...

Apenas isto:

Muito, muito obrigada.

A sua pessoa e a sua amizde, para mim, valem ouro.

Que o nosso Deus a abençoe muito.

Um beijo

viviana





Lugares do mundo de onde vieram as 35.000 vistas - Clique em cima para ver melhor

Acabei de receber o visitante número 35.000!
Acho um número interessante, e como tal, dedico este post ao acontecimento
O blogue existe há um ano e meio, mais precisamente, desde o dia oito de Outubro de 2007.
Porém a contagem do número de visitas só teve inicio em Dezembro de 2007.
Assim sendo, as 35.000 visitas correspondem não a dezoito meses mas sim a dezasseis.

Aproveito a oportunidade, para de uma forma muito sincera, agradecer a todas as pessoas que durante este tempo, têm tido a amabilidade e simpatia de por aqui passar.
Estou muito grata mesmo.
Confesso que quando iniciei o blogue, não fazia a mais pequena ideia, de que as coisas viessem a acontecer como aconteceram.
Eu iniciei como se "de uma gracinha" se tratasse.

Os quatro filhos, Pedro, Miguel, João e Zé, já tinham "A Rua da Escola", e eu achei que talvez pudesse tambem iniciar um blogue, onde escreveria alguma coisa, essencialmente para os filhos, alguns amigos, e outos familiares...

Afinal de contas, vieram muitos outros mais...

Tambem me espanta que tenha vindo de um tão grande número de países: 89

Não faço mesmo ideia de como cá vieram parar...
Mas seja como fôr, estou naturalmente contente, pelo interesse que este tão humilde blogue despertou.
Posso verificar que o maior número de visitas vem do Brasil, seguido de Portugal, depois dos Estados Unidos da América, e depois do resto da Europa.

Sinceramente, não sei quanto tempo mais "andarei" por aqui...
Assim como cheguei, tambem posso partir a qualquer momento.
Tudo passa por saber qual é a vontade de Deus a este respeito.
Tenho a certeza que se por aqui ando...é porque Ele entende que eu devo andar.
Estarei atenta aos sinais, pois é dentro da sua vontade que eu quero viver e agir.
Por agora, sinto-me bem por aqui.
Estou mais rica do que quando aqui cheguei, pois encontrei gente tão linda, tão linda... e amigos... tantos e tão bons... e fiéis amigos.
Isto é muito bom! Faz-me muito feliz!
Quero agradecer muito sinceramente, a todos os 35.000 que por aqui passaram.

Agradecer tambem, de coração, a todos aqueles que para além de virem aqui, têm a simpatia de deixar comentários.
Comentários esses que são naturalmente, importantes para mim.

Obrigada, muito obrigada!

Já agora...continuem a vir.

Eu ficarei muito feliz se vierem.

Abraços e beijos, para todos.

Aqui estão os 89 países que me visitaram, por ordem do número de visitas (de mais para menos)

Brazil (BR)
Portugal (PT)
United States (US)
Germany (DE)
Spain (ES)
France (FR)
United Kingdom (GB)
Switzerland (CH)
Japan (JP)
Italy (IT)
Canada (CA)
India (IN)
Malaysia (MY)
Angola (AO)
Argentina (AR)
Netherlands (NL)
Mozambique (MZ)
Romania (RO)
Europe (EU)
Belgium (BE)
Sweden (SE)

Norway (NO)
Turkey (TR)
Indonesia (ID)
Singapore (SG)
China (CN)
Czech Republic (CZ)
Australia (AU)
Greece (GR)
Luxembourg (LU)
Chile (CL)
Vietnam (VN)
Poland (PL)
Uruguay (UY)
Mexico (MX)
Philippines (PH)
Burkina Faso (BF)
Cape Verde (CV)
Colombia (CO)
Peru (PE)
Bolivia (BO)
Israel (IL)
Venezuela (VE)
Hungary (HU)
Austria (AT)
Denmark (DK)
Macau (MO)
Finland (FI)
Russian Federation (RU)
Bulgaria (BG)
Morocco (MA)
Saudi Arabia (SA)
Thailand (TH)
Taiwan (TW)
Egypt (EG)
New Zealand (NZ)
Ireland (IE)
Kenya (KE)
Slovakia (SK)
Sao Tome and Principe (ST)
Paraguay (PY)
Korea, Republic of (KR)
South Africa (ZA)
Asia/Pacific Region (AP)
Latvia (LV)
Jordan (JO)
Estonia (EE)
Panama (PA)
Namibia (NA)
Costa Rica (CR)
Lithuania (LT)
Zambia (ZM)
Cote D'Ivoire (CI)
Moldova, Republic of (MD)
Bangladesh (BD)
Hong Kong (HK)
Pakistan (PK)
United Arab Emirates (AE)
Qatar (QA)
Algeria (DZ)
Puerto Rico (PR)
Guadeloupe (GP)
Guatemala (GT)
Senegal (SN)
Ukraine (UA)
Serbia (RS)
Croatia (HR)
Sudan (SD)
Cambodia (KH)

30 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga vc merece,seu blog é um lugar delicioso de visitar,me sinto bem aqui.

beijooo.

Anita disse...

Amiga desculpe a ausência estes dias mas tive familia aqui por casa durante a Páscoa o tempo para vir ao computador foi quase nenhum.
Passo para deixar muitos beijinhos e desejar um dia maravilhoso.
Beijinhos.

Parabéns por tantas visitas.
Que este cantinho delicioso aqui à beira mar plantado continue a ser visitado e a abençoar todos os que por aqui passam, pois saimos sempre mais ricos por aqui entrarmos.

Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Vilma disse...

PArabéns por tanta visita!
Continue a ser essa brisa de ar fresco na net, espalhando o suave perfume de Cristo!
Beijinhos Viviana! :D

Jorge Oliveira disse...

Muitos parabéns!
Isto da Blogosfera é uma coisa que às vezes nos espanta.
Continue!

Abraço

Anónimo disse...

AQUI ESTÁ O 35001!!!!!

Beijo grande e muito corisco aqui dos Açores.

Aproveito para deixar um endereço que a convido a visitar:

pedranopico.blogspot.com

Trata-se de um blogue onde tento retratar a aldeia onde vivo (Pico da Pedra), as suas gentes e o que fazem.

Daquele que nunca vos esquece

BC disse...

Amiga Viviana, antes de mais os meus parabéns muito sinceros, pois a Viviana merece_____________depois para lhe dizer para passar no OUTROS SORRISOS, para levantar uma prendinha que não poderia vir mais a calhar.
Beijinhos
Isabel

Sandra Veneziani disse...

Oi, mocinha linda!!!
Voce, nem imagina como estou feliz por voce.
É merecido!!!
Que o Senhor duplique estas visitas em mil e continue abençoando a tua vida.
Venha ao toque e leve com voce, o selinho que fiz pra deixar registrado esta conquista. Beijos em seu doce, meigo e lindo coração.

Rosa disse...

Olá Viviana
Estou também feliz pelo (clicar) e escolha de tanta gente, que como eu encontraram este cantinho especial.
Temos de ficar encantados, maravilhados, pelos posts escolhidos, pela formação, informação pela partilha e pela amizade...
Obrigada Viviana.
Que estes números sirvam para dar a força a continuar.
Beijos

renato disse...

Olá Amiga Viviana!

Como é que consegue falar com alguns países como o Qatar, Cambodja, Bangladesh? (Em Inglês)?

E, já agora peço-lhe que continue, sem prejuizo da sua vida, porque nos faz muita falta!

E Ele entende que a Viviana é "necessária" a todos que a lêem!
É uma benção de Deus, que nos entra em casa, diarimente, através dos seus belos textos!

Muitos parabéns!

Um grande abraço,

Renato

Maria disse...

Parabéns! Além deste ser um mundo sedutor, é bom por poder partilhar conhecimentos e opiniões.
Que Deus a abençoe e possa usar este espaço para dar a conhecer o Seu nome.
Shalom!
Mimi

sergiossilva1985 disse...

Irmã Viviana,

35.000 visitas parece um número inatingível, repare que foram 35.000 hipóteses de conhecer o Salvador Jesus. Esta eficácia só através deste meio tão acessível, rápido e intimista.
Parabéns!
Continuo a dizer o Senhor está a operar atraves do seu espaço.

Um abraço!
Sérgio

esperança disse...

Boa noite maninha muito querida de bom coração.

Até me parece impossível tu teres um blogue; quanto mais agora com o sucesso que alcançaste em tão pouco tempo. MUITOS PARABÉNS!!!...Como digo sempre, e tu sabes isso; os desígnios De DEUS são insondáveis e nada acontece por acaso; esta é a minha convicção em cada dia da minha vida.
Não tenho palavras para te felicitar como gostaria, imagina tu a quantidade de coisas lindas que te queria dizer.
Não sabes, mas ficas a saber, que gosto muito de sempre que entro no teu cantinho, ir ver as bandeiras dos países e o nome das cidades que te estão a visitar; à noite há muitas do Brasil e de Portugal, pela manhã há também de outros países, cujas bandeiras nem conheço. também gosto, quando tenho tempo, de abrir o mapa e ver como ele está a ficar gordo.

Tem maninha, tenhamos todos, de qualquer parte do Mundo, que visitamos o teu cantinho, saúde, sossego e tranquilidade.
Esp

Licas disse...

35 000 visitas????
Este número tem apenas uma leitura: Estamos perante qualquer coisa de bom, construtico e que difunde valores essenciais à existência humana. Parabéns!

Quando eu lá chegar ... Baterei palmas de felicidade. Aina falta muito... Será que vou lá chegar?

Quando chegae às 50 000, teremos festa.
Beijinhos
Licas

Viviana disse...

Olá Ana linda,


Obrigada minha boa amiga.

Obrigada pelas suas palavras, e por todas as vezes que aqui veio incentivar-me e demonstrar-me a sua amizade.

um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Anita,

Não precisa de pedir desculpa, boa amiga.
Eu sei o quanto gosta de vir aqui...

E eu sei que que me tem apoiado e incentivado desde a primeira hora deste blogue.

Obrigada, de coração.

A Anita é uma pessoa muito linda!
A quem eu muito estimo e admiro.

Continue a vir...

Um grande abraço
viviana

Viviana disse...

Querida Vilma,

Obrigada, minha boa irmã e amiga.

Estamos nas mãos, ao cuidado e ao serviço do Senhor, a quem amamos...

Dele dependem as nossas vidas e o que fazemos.

Tenha um lindo dia de quarta-feira-

um beijo

viviana

Viviana disse...

Olá Jorge

Obrigada, meu bom irmão e amigo.

Sim, a internet surpreende-nos e de que maneira!

Que todo aconteça para Glória de Deus.

Um abraço e o desejo de um bom dia

viviana

Viviana disse...

Olá, Zé Luis

Mas que coisa boa, encontrar-te hoje aqui, meu querido!

Curioso!

Ontem pela primeira vez estive no teu blogue.
Fui a partir de um comentário teu na "Rua da Escola".

Gostei qo que vi...

Só não deixei um comentário porque tenciono ir com mais tempo.

Pois é, bom amigo.

Por aqui andamos... como diz o nosso povo: "À conta de Deus".

Vou sabendo de ti por a tua mãe.

Desejo que Deus te abençoe muito a ti e á tua linda família.

Um grande e carinhoso abraço

meu, do Pastor Leal e do Zé

Até...

viviana

Viviana disse...

Querida Isabel,

Obrigada, boa amiga.

A Isabel está práticamente "comigo" desde o inicio....

Estou muito grata por todo o carinho e amizade.

Tambem pelo selo, que já fui buscar mas que falta colocar no local.

um abraço
tenha um lindo dia

viviana

Viviana disse...

Sandrinha querida,

Oh! minha linda e doce amiga e irmã...

Que dizer de tanta simpatia e amizade?

Nem sei.

Obrigada, muito obrigada, por tudo.

Tambem pela boa ideia do selinho.

Não estava mesmo nada á espera de tal gentileza.

Tal como a Sandrinha, a minha vida, e todo o meu futuro... está nas mãos, nas mãos do meu Senhor!

Ou melhor, do nosso Senhor.

Desejo que ele a cumule de bençãos e sempre habite pela fé no seu coração.

tenha um lindo dia de Quarta-feira.

um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Rosa,

Até aqui nos ajudou o Senhor.

EBENEZER!

Obrigada de coração, por toda a sua amizade. apoio e amor cristão.

Como eles têm sido importantes e motivadores para mim!

Aqui estaremos enquanto o Pai assim o entender...

Para Ele, toda a Adoração, Glória e Louvor!

Tenha um lndo dia

um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Mimi,

Minha linda e simpática comadre

Sim, este é um mundo (internet) muito sedutor...

Mas muito interessante e útil, quando usada para o bem...

Obrigada por as suas palavras.

Espero e desejo que tudo esteja bem convosco.

Um abraço de todos nós

viviana

Viviana disse...

Sérgio, meu bom irmão e amigo

Na verdade até eu me espanto!

Mas o Senhor sabe o que faz...

Muitas coisas não entenderemos nunca, neste mundo aqui, mas iremos entendê-las um dia lá, junto do Pai.

Essa é a nossa certeza e convicção.

Obrigada por todas as provas de carinho e amor cristão demonstradas.
Eu sou muito grata.

Cumprimentos do Jorge e do Zé

Beijos para todos os seus

viviana

Viviana disse...

Minha linda maninha Esperança

Como eu apreciei e gostei das tuas palavras!...

"muito obrigadinha"

Como diria a nossa Mãe.

È assim.

Procuramos estar... e fazer... o que o Pai quer.

O resultado e tudo o resto, deixamos com Ele.

EBENEZER!

(Até aqui nos ajudou o Senhor)

Muitos beijinhos, e um lindo dia para vocês aí em casa.

viviana

Viviana disse...

Querida Isabel,

35.000!

Nem sei como!

Mas tambem não dou demasiada importância a esse aspecto.

Só falei nisso por graça...

O importante mesmo, são as pessoas lindas e maravilhosas que aqui tenho encontrado.
Aqui... na blogosfera.

Obrigada, boa amiga pela sua simpatia,amizade e carinho.

Tenha um lindo dia

um abraço

viviana

Sandra Veneziani disse...

Olá... bom dia!
Ah... minha querida Viviana.
Fico feliz por voce ter gostado da minha lembrancinha.
Voce, nem imagina o quanto eu queria estar perto de voce e te dar um beijinho e um abraço bem gostosinho mas, a distancia e um oceano nos separa.
O que vale é o que está em nosso coração e saber que pra Deus não há impossiveis, né.
Beijos e tenha uma linda semana.

bete p.silva disse...

Viviana, eu sempre senti que Deus está à frente do meu trabalho, e sei que você sente o mesmo em relação ao seu. Creio que esse número tão bonito é o reflexo de sua consciência cristã, que faz você postar coisas mais variadas sem nunca perder o foco, o alvo maior, que é Cristo.

Parabens, sinto-me orgulhosa de ser sua amiga.

Viviana disse...

Olá Renato, meu bom amigo

Agradeço de coração, as suas amáveis palavras.

Sim, por vezes,há visitas que deixam comentários em inglês...

aos quais terei que responder em inglês.

Mas a maioria desses países didtantes, não deixa comentários.

Fico contente, e é estimulante para mim, saber que o Renato aprecia e valoriza o que aqui vou publicando...

Obrigada.

Tenha um bom final de dia

um abraço

viviana

Viviana disse...

Sandrinha linda,

Gostei muito, sim.

Nunca ninguem até hoje tinha tido uma delicadeza e uma generosidades semelhante!

Por isso me tocou muito.

Eu tambem gostaria de poder tomar um bom cafézinho consigo e conversar longamente sobre muitas coisas interessantes e bonitas...

Quem sabe um dia?

Um beijinho e um bom entardecer

viviana

Viviana disse...

Bete querida,

Na verdade, eu procuro, tal como a Bete diz, em qualquer coisa que aqui publique, apontar e glorificar o Santo Nome de Deus.

È isso que me move.

Dou infinitas graças ao Pai, por ter aqui encontrado pessoas incríveis e lindas como a Bete!

è mesmo emocionante!

Tenha um bom final de dia.
Por aqui começa a anoitecer.

Um abraço

viviana