domingo, 26 de abril de 2009

Porque hoje é domingo (52)


Imagem da net

E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão.
E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido.
E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados,
Dizendo: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
E, se isto chegar a ser ouvido pelo presidente, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança.
E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado este dito entre os judeus, até ao dia de hoje.
E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém

(Ev. S. Mateus 28:18 a 20)

5 comentários:

Rosa disse...

Como os discípulos, e apesar de tudo... apesar de nos ter dito "Estou convosco todos os dias, até ao final dos tempos" continuamos (alguns ainda) a duvidar da presença do Senhor Ressuscitado.

Hoje rezo:
Senhor Ressuscitado, Tu que nos deixas-Te a certeza de continuares sempre connosco até à consumação dos séculos, dá-nos a força de querer e a vontade para acreditar na Tua palavra...
Jesus, vem sempre ao nosso encontro e faz caminho connosco, não desistas de nós, ainda que sejamos nós em alguns momentos, a desistimos de Ti.

Bom Domingo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, COMO SEMPRE ADORO OS TEUS TEXTOS... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

renato disse...

Olá Minha Boa Amiga Viviana!

"Os que confiam no Senhor renovam as suas forças; lançam-se como as águias, correm sem se cansarem, andam sempre sem se fatigarem" (Isaías 40:31)

Tenha uma noite abençoada!

Renato

esperança disse...

Boa tarde minha queridinha, tem um bom resto de tarde.

Alimentei-me ontem logo de manhã no texto da Palavra De Deus que nos ofereceste.

Faço minhas as palavras da Rosa.
Que O Senhor Jesus, primícias da ressurreição, habite em nossos corações continuamente, pois é o melhor que pode acontecer em nossas vidas
Um forte abraço
Esp

Viviana disse...

Querida Rosa,

Como apreciei o seu comentário, boa amiga!

Consigo orei ao Senhor, elevando-lhe a sua linda oração.

Faço minhas as suas palavras.

Querida Fernandinha,

Poetisa linda

Obrigada por as suas sempre amáveis palavras.

Olá Renato, meu bom amigo

Sabe que esse versículo que aqui me ofereceu...é um dos meus preferidos?

Gosto muito de o lembrar e recitar.
Incentiva-nos!
Encoraja-nos...
Atira-nos para a frente...

Querida maninha Esperança

Claro que conheces perfeitamente este texto da Palavra!

Quantas vezes o nosso querido pai, no-lo apresentou e ensinou nos cultos em nossa casa!?

graças a Deus por isso.

A todos os que tiveram a amabilidade de aqui vir e de deixarem aqui os seus comentários, o meu muito obrigada.

Abraços

viviana