segunda-feira, 13 de abril de 2009

Os amigos


Bancos á beira de um Lago na Finlândia - Imagem retirada da Net

"Sou rica" em muitos aspectos.
Na amizade, por exemplo.
Tenho tantos e tão fiéis amigos!

È pena que não possa vê-los e abraçá-los com frequência. ..
Alguns estão longe, muito longe...

Ao olhar estes bancos, á beira deste lago na Finlândia, penso como seria bom, poder sentar-me aqui, face a face com um amigo.
Conversar com ele longamente sobre coisas bonitas, rir-mos muito, darmos umas boas gargalhadas, e quem sabe, recitarmos um belo poema, ou cantarmos uma linda canção.
Depois, descer e molhar os pés na água fresca do lago, e ao entardecer voltar para casa, mais enriquecida... com um sorriso nos lábios,e o coração feliz, calmo e tranquilo.

13 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Gostaria de me sentar ai com vc e batermos um gde papo.

Tem selinho la pra vc amiga.

beijooo.

renato disse...

Olá Minha Amiga Viviana!

Quem Sabe, um dia ???

"APOIA-TE EM DEUS EM TUDO O QUE EMPREENDERES e ELE TE MOSTRARÁ COMO DEVES AGIR"

Ter amigos é uma dádiva de Deus.

Grande abraço do,

Renato

esperança disse...

Olá! boa noite minha doce e querida maninha.

Tu não és rica, tu tens tido sempre uma vida riquíssima!!!...Em variadíssimos aspectos fundamentais dessa vida cheeiiiaaaa, que tens vivido dia-a-dia.

É verdade, sei que gostarias muito de estar com os teus queridos e com os amigos, naquele lugar bonito, para por a conversa em dia.
Também eu queria estar contigo ali, seria muito bom ouvir as tuas gargalhadas; haverá lá eco? Eu disse um dia a vida me encanta, e o eco me respondeu, cantaaa.

chega de prosa.
Tem, tenhamos todos um noite tranquila
Esp

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim te oferecer o selo - O amor de Deus os uniu.
Voce, pode oferecer a quantas pessoas quiser, desde que toquem o seu coração.
bjus

Viviana disse...

Olá Ana linda,

Ah! mas quanto eu gostaria...

Mais uma gentilez da sua parte, boa amiga.

Já fui buscar o selinho.

Obrigada.

Um grande abraço

viviana

Viviana disse...

Olá Renato, meu bom amigo.

Quem sabe???

O futuro a Deus pertence!

"APOIA-TE EM DEUS EM TUDO O QUE EMPREENDERES e ELE TE MOSTRARÁ COMO DEVES AGIR"

Mas que lindo e belo pensamento!?

Muito sábio!

Obrigada, bom amigo.

Sabe por acaso quem é o autor?

Um grande abraço

tenha uma boa noite de descanso

viviana

Viviana disse...

Olá minha linda maninha Esperança,

Ai como seria bom, nós as duas ali sentadinhas!

Imagina só!

Sim, tens razão.

A minha vida tem sido muito rica, sim.

Eu propria pasmo de como ela tem sido!

Como sabes, desde bem pequena, convidei Cristo a viver no meu coração e entreguei-lhe a minha vida inteira...

Ele tomou conta dela e de mim...

E conduziu-me por os caminhos e os lugares que Ele planeou para mim.

Quão grata eu lhe estou!!!

Desejo para ti e para o João Pedro uma boa e tranquila noite de repouso.

Beijos, muitos beijos

viviana

renato disse...

Amiga Viviana,

Só lhe sei dizer que vem nos:

"Provérbios 3:6"

Tenha uma boa noite de descanso e que amanhã seja mais um dia de felicidade!

Um Abraço,

Renato

Viviana disse...

Sandrinha querida,

Que bom, receber este selinho tão belo!

Já o fui buscar.

È lindo, muito lindo.

E mais lindo ainda é o significado!

Muito obrigada, amiga linda.

Um grande e carinhoso abraço

viviana

Viviana disse...

Renato,

Já fui confirmar.

Condiz com Provérbios 3:6.

Creio que é uma tradução mais moderna desse versículo.

Obrigada por a atenção

viviana

neli araujo disse...

Viviana, minha querida!

Como eu queria poder sentar em um destes bancos com você e com todos os nossos amigos e amigas comuns!

Seria um final de tarde maravilhoso, cheio de sotaques diferentes,muitas conversas animadas, e um sentimento muito bom de fazer parte da mesma família, a família de Deus!

beijo carinhoso,amiga!

Durma bem!

Neli

Rosa disse...

Olá Viviana.
O local parece-me bonito e tranquilo, convidativo para uma boa conversa ...
Eu gostava :)

Beijos
E uma noite tranquila.

bete p.silva disse...

Ah, que vontade que deu...