segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A cancela florida


Uma vez sonhei que estava acima da terra nas nuvens, e que á minha frente havia uma cancela florida, lindíssima, que tinha dois degraus á entrada e á saída. Eu sabia que para além da cancela estava o Céu, não o céu que a gente vê cá de baixo, mas o Céu que Jesus foi preparar e para onde todos nós queremos ir.Então eu, quando pisei os degraus para entrar e coloquei a mão na cancela para a abrir... fui possuida de uma alegria imensa e toda eu vibrava porque finalmente eu ia poder entrar no Céu, com o qual sonhara toda a vida. Lembro-me que eu me ria muito e lembro-me tambem que eu pegava pela mão uma criança pequena que se ria muito tambem e que seria um dos meus filhos.Não consigo descrever o sentimento que havia em mim quando desci os dois degraus e comecei a andar sobre as nuvens brancas e fofas, mas o que eu sentia era tão forte que me fez acordar e, para minha grande tristeza o sonho da cancela florida acabou ali.

Mas sabem, nunca esqueci este sonho e gosto muito de pensar nele.

2 comentários:

Vilma disse...

Um vislumbre do Céu com certeza! :))

Viviana disse...

Creio que sim.

Espero,um dia destes... sonhar com o que estava para alem da cancela.