segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

" Moderna"


Há alguns dias atrás, estava sentada no sofá da sala, com o neto Gil recostado sobre o meu ombro direito e a neta Sara sobre o ombro esquerdo. Vía-mos qualquer coisa que despertou o nosso interesse na televisão.De repente, a Sara olha para mim, fita-ma uns breves instantes e diz: "Ò avó tu és moderna!" e eu, admirada perguntei-lhe: Porquê? Porque é que achas que eu sou moderna? Ela responde: " Porque tens o cabelo comprido, usas um "rabo de cavalo" e tens isto aqui" (aponta para um pequeno lenço que trazia ao pescoço).

Como se diz que da boca das crianças sai a verdade... meus amigos, desde aí acho que tenho o direito de me considerar uma mulher moderna.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é verdade. Conheço muita malta jovem que não é assim. (eu incluído). Mas se for como tu (a parte do rabo do cavalo ainda vá, mas a do lenço duvido) assim moderno com a tua idade, ficarei muito contente.

Sara Campos disse...

As saras são sempre princesas muito sábias!rsrsrsrs

Um grande abraço a uma avó moderna :D