quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Saudade


Imagem da net

8 comentários:

Anita disse...

Um pequeno grão de Alegria e Esperança dentro do coração de cada um... é capaz de transformar qualquer coisa!

Amiga um dia lindo.
Que bela mensagem nos deixa aqui Viviana.
Beijos.
fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Sandra Veneziani disse...

É triste mas tudo acontece segundo os propositos do Senhor.
Bem...vim te pedir o seu e-mial poque fiz um mimo pra voce.
bjus

gaivota disse...

é verdade, minha amiga...
a saudade que até sentimos de nós!
beijinhos

Viviana disse...

Querida Anita

"Grão de alegria e Esperança"...

Faz toda a diferença, amiga.


Sandrinha querida

Claro, amiga linda.

Nada acontece sem conhecimento do Pai...

Quantas vezes nós não conseguimos entender os porquês!

Já deixei os meus e-mails no seu blogue.

Obrigada por a gentileza.

Gaivota linda

È verdade!

Creio que o autor tem toda a razão.

Para as tres o meu muito obrigada pelos comentários deixados e o desejo de uma boa noite de descanso.

Um abraço

viviana

neli araujo disse...

Vivizinha querida,

Saudades tuas, amiga!

Vim deixar um carinho, e dizer que gostei muito da frase do Quintana que nos deixou.

É, às vezes tenho saudades de mim...dos tempos em que não tinha tantas preocupações,tantos afazeres, e que podia cuidar melhor da minha saúde, da minha aparência e do meu corpo...

beijinhos, amiga querida!

Neli

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Quanta verdade em tão pequena frase!!!

Um beijo saudoso!Sonia Regina.

bete p.silva disse...

Eu tenho uma espécie de "saudade de não sei o quê..." que não consigo nem explicar...

Viviana disse...

Neli, minha menina linda

Como eu a entendo!

È, parece mesmo que a vida se torna cada mais complicada para nós...

E ai...vêm as saudades

Sónia querida

A minha boa amiga, tão sensível e feminina...entende bem esta frase.

Bete querida,

Mas que interessanre!

Sabe que eu sinto assim uma imensa saudade, muito como a sua...

Não se bem defenir.
Mas quanta saudade há em mim!!!

Beijos para as minhas amiguinhas a quem muito estimo

Obrigada por virem ter comigo aqui...

viviana