segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma Mãe...


Imagem da net

Para uma mãe muito especial, com quem passei o dia de sábado.

Uma Mãe é um beijo.
Um sorriso, uma sombra.
Um sonho, um abraço.
O melhor tesouro.
O mais valioso, o mais próximo, o mais constante.
É uma mulher sempre linda que vive sem descanso
em cada canto do Universo.
È o ventre que cresce silencioso,
despertando a inexplicável emoção da dar a vida.
È subir a montanha e permanecer de pé com valentia,
quando o filho é maltratado.
Uma Mãe é o testemunho vivo
de que a vida surge e ressuscita sempre nova.

(Miguel Ortega)

5 comentários:

Anita disse...

Que tudo na sua vida seja claro como a luz do sol, livre como os pássaros... e abençoado por Deus!


Um poema lindissimo.
Não é preciso dizer mais nada!

Uma maravilhosa semana.
Beijos.
Fique bem. Fique com Deus!
Anita (amor fraternal)

gaivota disse...

uma mãe é um poema vivo!
sem mais palavras
boa semana para ti
beijinhos

BC disse...

É lindísssimo este poema do Miguel Torga,amiga Viviana e tão verdadeiro, tão real!!!
Beijinho
Isabel

Ana Maria disse...

Amiga, que sua vida seja assim sempre maravilhosa.
Sinto muito bem vir aqui e ncontrar palavras profundas.
Beijinhos carinhosos!

Viviana disse...

Querida Anita

Obrigada, obrigada, por desejos tão belos para mim...

Gaivota linda

Disse muito bem, boa amiga.

"Uma mãe é um poema vivo".

Olá Isabel, Sim, acho muito belo e tocante.

Querida ana Maria

Que bom que a minha linda amiguinha, gosta e sente-se bem vindo aqui...

às quatro belas "meninas" que eu muito estimo, o meu muito obrigada por as visitas e os comentários.

Desejo-vos uma boa noite

Beijinhos

viviana