sexta-feira, 12 de junho de 2009

Selo do Toque - Dia dos Namorados


Hoje, no Brasil, celebra-se o Dia dos Namorados, e a linda e querida amiga Sandra do Blogue "Ao Toque do Amor", teve a amabilidade de me oferecer este belo Selo comemorativo.

Nós aqui na Europa, comemoramos o Dia dos Namorados a 14 de Fevereiro, o tão famoso Dia de S. Valentim.

Apraz-me dizer á Sandra: Obrigada boa amiga, desejo muito que Deus abençoe o seu lindo amor e a sua linda família.

Tenho muito gosto em que os amigos que passarem por este cantinho, caso o desejem, possam levar este Selinho tão gracioso, para embelezar os seus blogues.

8 comentários:

gaivota disse...

feliz dia dos namorados lá pelo brasil!
e vou levra o sedlinho, que é bem bonito!
obrigada, linda amiga
beijinhos

bete p.silva disse...

Gosto dessa florzinha parece um balaozinho, um coraçãozinho muito fofinha...

Bom final de semana, amiga Viviana.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para conhecer seu blog pois o título me chamou a atenção.
Também estou aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e cheio de coisas boas!
Beijos.
Fique com Deus.

neli araujo disse...

Vivizinha querida,

Que o seu fim de semana seja abençoado, linda!

Muito lindinho este selinho de dia dos namorados!

beijo carinhoso,

Nelita

Viviana disse...

Olá Gaivota linda

Leve, leve o selinho pois ele é bem bonitinho!

(Ah! Ah! até fez verso)

Boa noite

viviana

Viviana disse...

Bete querida

Não sei o nome destas florinhas, mas que são lindinhas, são.
Um dia hei-de descobrir.

Tenha um excelente fim de semana

um beijo

viviana

Viviana disse...

Olá, Elaine

Mas que agradável surpresa encontrá-la aqui!

Seja muito bem vinda!

Obrigada por a visita e por as gentís palavras.

Desejo-lhe um excelente fim de semana

um abraço

viviana

Viviana disse...

Neli querida

Obrigada, muito obrigada, por todo o seu carinho e simpatia, boa amiga.

Desejo-lhe um fim de semana repousante e abençoado

Um abraço grande e apertado

viviana