terça-feira, 30 de março de 2010

Nova saída para fotografar combóios.


Um caminho muito antigo - Lavadinho pela chuva


Combóio Regional da linha do Oeste


Sempre gostei desta planta. Em criança chamávamos-lhe Candeia.


A extensa recta do Sabugo


Tudo está verde e florido.


Florinhas amarelas a enfeitar a linha.


Cores bem bonitas.


Há verde por todo o lado.


Verde a perder de vista.


Tão lindinhas estas.


O Burro preso á beira da linha, esperava pacientemente
que o dono apanhasse a erva para ele.


Nova saída, nova volta, para fotografar combóios.
Aí vamos nós no Punto: Gil, Sara, Zé, Jorge e eu.
Sempre a mesma alegria!
Gargalhadas e risos até ás lágrimas!
Qualquer um dá o mote.
Que assim continue,por muitos anos e bons.

8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

(texto da net).

Feliz Páscoa amiga.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Pode trazer o que quizeres de lá amiga.

beijooo.

Ângela disse...

Oi Viviana!!!
Desejo para você uma Páscoa cheia de boas intenções, carinho e muita paz. Paz, sempre. Amizades verdadeiras. Sucesso contínuo. Carinho aos montes. Que o coelhinho lhe traga muito mais que simples ovos de chocolate! Que ele lhe traga muita Paz, Saúde, Amor, Felicidade, Compreensão e Carinho.
Beijinhos
Ângela Guedes

Rosa disse...

Maravilha... de fotos e de paisagem.

Continuem, bons momentos.

Beijos "verdes e floridos" :)

Viviana disse...

Olá Ana linda!

Ah! mas gostei muito deste texto que aqui me deixou, amiga!

Vou usá-lo na Igreja no Domingo.

Obrigada.

Para si também, o desejo de uma linda e tranquila Páscoa.

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Obrigada Ana.

Viviana disse...

Querida Ângela!

Olá, minha boa amiga!

Obrigada por tanto desejo bonito para mim!

Que bom!

Também para a minha linda amiga eu quero desej

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Olá querida Rosa!

São lindos estes lugares!

É uma grande benção podermos deles desfrutar...

Munca me canso de andar por ali.

Por acaso naquele lugar...nunca tinha estado.

Foi preciso o meu Gil para me levar lá.

Um grande abraço

viviana