sábado, 13 de março de 2010

Porque hoje é Domingo (94)


Capela das Talhinhas - Macedo de Cavaleiros

No ano em que morreu o rei Uzias tive uma visão em que vi o Senhor sentado num trono muito alto. A cauda do seu manto enchia o templo. Havia serafins junto dele, para o servirem. Cada um tinha seis asas: com duas cobriam a cara, com dua cobriam o corpo e com duas voavam.E clamavam uns para os outros:
"Santo, Santo, Santo
é o Senhor do Universo!
Toda a terra está cheia da sua glória."

A voz deles fazia tremer as portas nos gonzos e o templo encheu-se de fumo. Então eu disse:

« Ai de mim, estou perdido!
Sou um homem de lábios impuros,
que vive no meio de um povo de lábios impuros,
e vi com os meus olhos o rei, o Senhor do Universo.»

Voou então para mim um dos serafins com uma brasa na mão, que tinha tirado do altar com uma tenaz. Com ela, tocou-me na boca e disse:
"Olha bem! Isto tocou os teus lábios.
A tua culpa desapareceu,
o teu pecado foi perdoado»
Então ouvi a voz do Senhor a perguntar:
«Quem vou enviar?
Quem irá por nós?»
Eu respondi:»Aqui estou eu! Envia-me a mim»
( Livro do Profeta Isaías cap 6 :1 a 8)

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!


(Autor Desconhecido).

beijooo.

Viviana disse...

Olá Ana, linda!

Obrigada amiga.

É mesmo de tiudo isso que eu preciso...

Quebom que me trouxe!

Um beijo

viviana