terça-feira, 16 de março de 2010

Olha que dois!


Será pai e filho?

Esta é a entrada da minha rua.
Habitualmente há carros estacionados de um lado e doutro, na rua toda até lá ao fundo.
São os carros dos residentes, e muitos carros dos professores da Escola que fica mesmo ali ao lado.
Achei muito curioso e engraçado, que com tantos lugares de estacionamento, estes dois carros amarelos, tenham estacionado bem ao lado um do outro...
Se repararmos bem no contraste entre os dois, tirando a côr tudo é bem diferente!
O grande. até um elefante com patas grossas tem...
O pequenito, é tão pequenito...e tem a chapa á frente toda metida para dentro.
Por vezes torna-se engraçado como casualmente encontramos coisas táo diferentes, logo ao virar de uma esquina.

11 comentários:

Rosa disse...

Olá Viviana.
É só para deixar os desejos de uma noite abençoada.

Quanto ao post, dá para sorrir.
Com outras coisas semelhantes, costumo ouvir dizer: é a sorte grande e a terminação.

Amiga viviana, até amanhã se Deus quiser.
Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

A vida nos traz uma surpresa a cada esquina,rsrs!!!

Interessante,mesmo!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Bem interessante mesmo amiga.

beijooo.

Anita disse...

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Votos de um dia lindo e abençoado.
Adorei a foto e a comparação!!!

Beijinhos.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Pelos caminhos da vida. disse...

Esteja certo de
que a felicidade
de sua vida não
pode vir de fora.

Você só poderá
encontrar a
felicidade quando
souber fazê-la
nascer de dentro de
seu coração,
quando aprender a
ajudar a todos
indistintamente,
com suas ações,
suas palavras e
seus sentimentos.

Hoje estou muito feliz e
quero dividir minha felicidade
com vc.

beijooo.

Viviana disse...

Querida Rosa

Minha boa amiga

A ideia também é essa! Fazer sorrir!

Para si também o desejo de uma boa noite de descanso.

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Querida Sónia

Minha amiga linda!

É verdade!

Quanta surpresa a cada instante...

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Olá Ana, linda!

Hoje tive a alegria de ter DUAS visitas suas!

Que bom!

Que interessante!

Obrigada, boa amiga.

Um beijo

viviana

Viviana disse...

Querida Anita

amiga do coração!

Sabe que acredito mesmo nisTo:

"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."

É uma grande verdade.

Um grande e carinhoso abraço

viviana

Viviana disse...

Querida Ana

Fiquei muito sensibilizada por a minha linda amiga vir aqui partilhar a sua alegria comigo!

"Hoje estou muito feliz e
quero dividir minha felicidade
com vc."

Sorri de contentamento...

Um beijo

viviana

Sandra Veneziani disse...

Oi,minha linda e doce Viviana...vim te oferecer o selo blogueira gente boa e deixar um beijinho adocicado.
san