terça-feira, 12 de maio de 2009

Nunca desista


Da net

11 comentários:

Vilma disse...

Gostei muito.
Costumo dizer que não devemos dizer Nunca, mas neste caso, é Nunca mesmo! :)
Um abraço amigo.

Anita disse...

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da FELICIDADE!!!

Obrigado pela sua amizade.
Beijinhos no seu lindo coração.
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

Rosa disse...

Olá viviana
Ainda que isso nos magoe, ainda que muito custe, ainda que nos pareça impossível o possível acontecer, ainda que nos pareça inatingível o sonho... desistir nunca...


"Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar."
( Autor Desconhecido )

Viviana, beijos.

esperança disse...

Olá! Querida maninha, hoje estás de sorriso liiidoooo..., pois foste ao hospital de S. Cruz, e os exames estão todos bem, menos o coração; valha-nos ao menos isso. Tu sabes que fiquei, também eu contente, foi bom teres repartido comigo a tua alegria.

Quanto aos versos do teu poste; seria tão bom! Que montes de pessoas, não perdessem a cabeça, e precedessem como está lá escrito! Fiquei à pouco a saber de uma menina linda, por dentro e por fora; encontrou alguém que não prestava, e no último ano de Gestão, desistiu, e está metida em alguns sarilhos, e destroçada. Ela não me sai da cabeça, é novinha, tem a vida pela frente! E tudo passa, se nós deixarmos. Roubei-te os versos e as papoilas, se conseguir a morada electrónica dela, vou lhe mandar, sei que não te importas.

beijinhos
Esp

carmen disse...

Oi, Vivi:
Que engraçado o seu post... apesar de diferente, tem algo a ver com o meu...

bjs

renato disse...

Olá Viviana!

Temos que aprender a saber dizer "nunca"!

"O caminho faz-se caminhando"!

E a felicidade é uma procura incessante!

Abraço,

Renato

Vitiligo disse...

Olá Viviana,

Cá vim parar ao seu blog :)

Obrigada pelo comentário que deixou no Vitiligo e ao qual respondi ... porque acho importante responder sempre às pessoas :)

É importante aprender a não dizer "nunca" ... eu cá vou tentando e até já consigo na maior parte das vezes :)

Bem haja!
Sandra

neli araujo disse...

Que mensagem mais linda, Viviana!

Eu não quero desistir dos meu sonhos, mas às vezes fico um pouco desanimadinha no caminho, rsrsrs

Lindas papoulas, Vivizinha!

Fiquei feliz com o post e com o comentário da Esperança também!

Que Deus te abençôe, amiga!

beijinhos,

neli

esperança disse...

Olá! E o pensamento voa...

Fiquei sensível por falar no meu nome, obrigada.

Então, tive vontade de lhe mandar um beijinho a pingar desejo de que encontre no seu caminho...a vida perfumada que o seu coração deseja
Aceite o tal beijinho
Esp

Viviana disse...

Querida Vilma

È isso, boa amiga.


Querida Anita,

Muito interessante e belo esse pensamento que aqui deixou.

Eu é agradeço a sua boa amizade.

Querida Rosa,

È verdade, amiga.

Desistir, nunca!

Gostei muito do pensamento que deixou.

Minha linda maninha Esperança

Sim, graças ao bom Deus tudo correu bem na ida ao Hospital.

Quanto á jovem de que falas, fiquei com pena...

Oxalá ela ainda reconsidere e corrija o erro.

Carmen querida

Ele há coincidências...


Olá Renato, meu bom amigo

Sim, a vida faz-se caminhando.

AH! como seríamos muito mais felizes se não desistísse-mos nunca, de ir atrás da felicidade!...

Olá Sandra

Que bom que veio visitar-me!

Obrigada por a sua visita.

Já fui espreitar a resposta ao meu comentário no Vitiligo.

Estou grata.

Tenho que pedir-lhe desculpa por uma série de "erros" que lá ficaram.

Eu vejo mal mesmo com óculos...e ao escrever, clico nas letras ao lado das que quero clicar.

Mas sempre faço uma revisão... o que acho que por distracção não foi o caso.

Ai que vergonha!

Neli querida

Que bom que a minha linda amiga gostou do texto.

E das papoulas...

às vezes a nossa caminhada é difícil e sofrida.

Mas com a ajuda de Deus, ultrapassamos isso e quando reparamos... o sol voltou a brilhar.

Maninha Esperança

Que lindo!

Deixáste umas palavrinhas para a Neli...

Eu acho que ela vai gostar muito.

Para todos os bons amigos que por aqui passaram e deixaram os seus comentários, o meu muito obrigada.

Um abracinho para todos e uma BOA NOITE

viviana

neli araujo disse...

Vivi querida,

Vou deixar aqui um carinho para a Esperança, ok?

Olá Esperança! Meu nome é Neli, e sou fã dos recadinhos (sempre preocupados e carinhosos) que deixa para sua irmã Vivi.

Muito obrigada pelo beijinho que me deixou! Estava precisando dele!
Que Deus abençôe você e sua família que é muito linda!

beijinho carinhoso,

Neli