quarta-feira, 20 de maio de 2009

Selo J`adoreTien Blog


Recebi este carinho da amiga Angela Guedes.
O que temos a fazer é o seguinte:

1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que se gosta na vida
4º - Indicar 10 blogues para os quais se envia.
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Cinco coisas que eu gosto na vida:
Gosto de beber café com leite ao pequeno almoço
Gosto caminhar pelos campos
Gosto muito da cor verde
Gosto muito de tratar do jardim
Gosto muito de ir ao Culto.

Os Blogues escolhidos são:
E pronto!
Agora fico curiosa para saber do que é que as minhas amigas gostam...

8 comentários:

Anita disse...

Amigos são como músicas. Eles entram na nossa vida e deixam sinais, como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques de guitarra e os metais presentes em cada clarão da manhã!

Uma quarta feira cheia de bençãos.
Beijinhos mil.

Já vi que tenho um desafio não é???
Fique bem. Fique com Deus.
Anita (amor fraternal)

gaivota disse...

desafiooooooooooooooo
vou segui-lo minha amiga, logo que possa...
beijinhos

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim te visitar e.... já estou levando o selinho.
Obrigada pelo carinho.
beijos minha linda.

Faça a Diferença !!! disse...

Oi mais uma vez estou visitando o teu blog, como sempre post muito legais.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo selinho amiga,adorei,vou acrescentar seu nome junto a ele no blog de presentes.

Um gde abraço.

beijooo.

neli araujo disse...

Vivi, minha querida!

Obrigada pelo selinho, amiga!

1) Eu também adoro beber café com leite ao pequeno almoço.
2)gosto de ler deitada na minha cama
3)adoro ouvir música
4)gosto muito de falar com Deus (orar)
5)gosto de comer chocolates.

Tenha um ótimo dia, amiga!

beijinhos,

Neli

Ana Maria disse...

Obrigada amiga, pelo selo e por fazer parte do meu grupo de amigos.
Beijinhos abençoados!

A Flor disse...

Obrigado Querida pelo desafio. Irei responder às questões.

Com as suas resposts ficamos a conher um pouco mais de si... sei que a irmã é uma pessoa simples e de coração generoso... uma verdadeira mulher de Deus... Agradeço a Deus a sua vida e o seu testemunho. :-)

Já tem marcada a semana de 22 a 29 de Agosto na sua agenda? Claro que sim! Eh eheheh Eu já tenho tudo marcado a pensar que essa semaninha estarei em Vendas Novas... vamos um bom grupinho familiar... seria tão bom que a irmã Viviana pudesse ir também...

Cumprimentos meus e do meu Pedro ao nosso querido Pastor Leal.

Tudo a correr bem. Beijinhos da Flor (infelizmente o tempo que tenho para a Net é muito pouco!...)