sexta-feira, 15 de maio de 2009

A ternura e o amor de Madre Teresa de Calcutá


Shankar - Menção Honrosa - Madre Teresa
Jornal Jagati - India

No passado sábado fomos em família ao World Press Cartoon, a Sintra.
Foi uma excelente oportunidade de ver e apreciar muitos e interessantes Cartoons.
Impressionou-me sobremodo, este, da Madre Teresa de Calcutá.
A expressão de ternura do seu rosto, e o amor imenso com que abraça o Mundo...tocaram-me profundamente.
Pretendo emoldurá-lo e colocá-lo na parede aqui em frente, desta secretária onde trabalho.

7 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Aiiii.. Viviana, que linda voce é, muito, muito, muito obrigada pela delicadeza, carinho, atenção e amizade que voce tem por mim.
Mesmo separadas por um oceano eu sinto a tua presença aqui bem pertinho de mim.
agradeço a Deus por tua vida e por sua amizade.
Voce é um presente de Deus.
te amo minha linda

Rosa disse...

Olá Viviana amiga.
Sabe, tenho uma imensa admiração por esta mulher, pequenina, frágil e humilde.
Mas que foi tão grande de sentimentos de amor por todos, em especial pelos mais pobres e desprezados...
Belo exemplo para todos nós.
A caricatura é amorosa :)

Viviana, fico feliz em saber que tudo está bem convosco.
Desejo que tenham uma noite abençoada.
Beijos e bom Domingo

esperança disse...

Olá! Vivianinha!! Desde há pouco.

Afinal ainda tenho uns minutinhos, e quero dizer que sempre achei a Madre Teresa de Calcutá o máximo de bondade e dedicação; ela abraçou o Mundo inteiro, na pessoa dos pobres, dos doentes e das crianças órfãos, onde houvesse miséria, ela aí estava a ajudar; ela foi uma grande SENHORA!!!...Um exemplo.
Beijos

Tem minha querida, tenhamos todos, uma noite boa.
Esp

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Madre Teresa é a encarnação de todos os predicados que o ser humano deve ter...

Bela escolha para ornar sua parede!

Um beijo com carinho!

Sonia Regina.

bete p.silva disse...

É linda demais essa gravura, um momento muito feliz de quem a fez, a ternura no rostinho dela é inacreditável. Gostaria de ver como ela ficará bonitinha em seu localzinho de trabalho.

Viviana disse...

Sandrinha querida,

Que bom que nos encontrámos, não foi?

Veja só como Deus é bom para nós...

Que Ele a abençoe minha querida.

Que enriqueça a sua vida e lhe dê muita alegria e paz.

Querida Rosa,

Eu sei, querida amiga, o quanto admira e ama esta Grande Mulher.

Impressiona de tão GRANDE!
Imitêmo-la.

Minha linda maninha Esperança

Ela foi admirável!

Um desprendimento total em benefício dos outros...

Deve ter um lugarzinho tão lndo no Céu...

Agora ela descansa.

Querida Sónia

È mesmo, boa amiga

AH! quem me dera ser um bocadinho parecida com ela!

Vou tentar...com a ajuda de Deus.

Querida Bete,

Gostava de encontrar o autor e dar-lhe os Parabens pela obra extraordinária que fez...

È verdade!

Tanta bondade e ternura naquele rosto...

Acho que vai ficar muito bem aqui na parede á minha frente...

Quando a colocar, forografo e mostro-lhe.
Para todos os queridos amigos que aqui vieram e deixaram os seus comentários...bem assim como para os que vieram e não deixaram...o meu muito obrigda.

umgrande abraço

viviana

Shankar Pamarthy disse...

THANK U SO MUCH,This is mine I drew this caricature for world press cartoon ,kindly see my blog...www.shankarpamarthy.blogspot.com.I am from India.