sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Foste tu que te esqueceste?"


Imagem da net.

"O que é que tens, rapazinho?" Perguntou um cavalheiro a um garoto de pé descalço que encontrou a chorar ao canto de uma rua. Tenho frio e tenho fome respondeu o pequeno". Então e tu acreditas que Deus cuida de ti?" "Acredito, sim senhor", retorquiu o pobrezinho. "Então porque é que esse Deus não diz a alguém que te dê uns agasalhos e alguma comida?"continuou o cavalheiro. "Eu creio que Ele disse a alguém para me socorrer mas que essa pessoa se esqueceu!" (Gálatas 6:9 e 10 e Hebreus 13:16)
In- Alimento Espiritual - Julho de 1943

ALIMENTO ESPIRITUAL

-Fundado em Janeiro de 1943 -Redacção: Praça da Amoreiras, 34 Lisboa -Editor: José Ilídio Freire, -Artigos: Ensino Bíblico, Ensino Doutrinário Testemunhos, Informação diversa Testemunhos de grandes homens, Promessas bíblicas. -A partir do nº 9 passou a ser distribuída no Brasil. -Sustentada por donativos -Dimensões: 13 cm X 16,5 cm Exemplar consultado: Vol 1, Nº 1, de Janeiro de 1943

3 comentários:

gaivota disse...

anda tanta gente esquecida...
é uma dor de alma!
bom casamento, amiga!
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

E saber que ainda há muitos esquecidos...

Bom fim de semana amiga.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

As pessoas esquecem com facilidade de seus semelhantes...lhe confesso que ,quando me deito,entre as cobertas quentinhas, fico pensando naqueles que não as tem e pedindo a Deus que com suas mãos as aqueça...procuramos ajudar mas não é possível ajudar a todos que necessitam...

Belo "puxão de orelhas"!

Meu beijo e meu carinho!

Sonia Regina.